No Banner to display

14 de maio de 2024
  • 18:23 Militares são denunciados por tentar matar major da PM torturado e dizer para família que ele estava internado por Covid, diz MP
  • 16:39 Tempestades Solares: Especialista explica fenômeno que impactou o final de semana
  • 14:56 Mulher impressiona por semelhança com Andressa Suita; veja | Goiás
  • 13:12 Carretas com mais de 290 toneladas de donativos de Goiás chegam ao Rio Grande do Sul
  • 11:27 Conheça o programa que capacita e concede crédito a micro e pequenos empreendedores em Goiás | Goiás


Thauany Lopes foi morta a tiros pelo ex, Fábio Gomes dos Santos, em Estrela do Norte — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (25), em Estrela do Norte, na região norte de Goiás. O g1 não localizou a defesa do comerciante Fábio Gomes dos Santos, de 40 anos, para pedir um posicionamento até a última atualização desta reportagem. O caso é investigado pelo delegado Luciano Santos.

Conforme boletim médico, Fábio deu entrada no HCN na quinta-feira (25). Segundo a unidade, ele chegou em estado grave e foi internado. Informou ainda que o suspeito está sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar na UTI do hospital.

O delegado responsável pelo caso contou que Thauany Pereira Lopes, de 20 anos, teve um relacionamento com Fábio, porém, eles terminaram. Ele teria voltado com esposa e ela começou a namorar outro rapaz. No dia do crime, a vítima fez uma festa em casa com amigos e o suspeito foi.

Jovem grita antes de ser morta pelo ex, em Estrela do Norte

“Ela [a vítima] decidiu namorar um rapaz. Por volta de 1h da manhã ele [o ex] chegou na festa dela e começou a beber. Ela mandou o ir embora, e ele saiu”, disse. Segundo o delegado, quando amanheceu, ele voltou e eles discutiram devido ao novo relacionamento de Thauany. Durante a briga, ele a derrubou e efetuou os disparos.

O suspeito, que tem passagens pela polícia por homicídio, vai responder por feminicídio e porte ilegal de arma. Segundo o delegado, uma familiar chegou a dizer que Thauany passou um tempo sumida, fugindo do homem. O g1 tentou falar com o delegado neste domingo (28) e não obteve sucesso.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT