Jovem é presa suspeita de torturar filho de 1 ano para pressionar o ex a reatar relacionamento | Goiás - Primeira Mão

No Banner to display

27 de abril de 2024
  • 10:20 Agronegócio em Goiás emprega mais de 1 milhão de pessoas
  • 08:36 Em Goiás, casos de dengue registram queda, mas internações preocupam
  • 06:52 Caso Fábio Escobar: assassinato de empresário entra na lista de casos de grande repercussão do CNJ e do MP | Goiás
  • 05:09 Shaylon diz que Atlético-GO precisa entrar mais focado nos jogos
  • 03:25 Equatorial Goiás realiza mutirão de manutenção em Catalão


Jovem é presa suspeita de torturar filho de 1 ano, em Catalão, — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma jovem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa suspeita de torturar o filho de apenas 1 ano para pressionar o ex-companheiro a reatar o relacionamento, em Catalão, no sudeste goiano. Segundo a Polícia Civil, a jovem gravou um vídeo asfixiando o bebê com um travesseiro e enviou ao ex-companheiro.

O g1 não conseguiu contato com a defesa da mãe do bebê até a última atualização desta reportagem.

A suspeita foi presa em flagrante na última quinta-feira (28), no Setor Evelina Nour. A investigação aponta que no vídeo gravado, a jovem repetia por diversas vezes a manobra de asfixia no bebê.

Ainda segundo a Polícia Civil, a denúncia foi feita pelo ex-companheiro, que compareceu à delegacia, afirmando ter sido companheiro da suspeita por dois anos e que, juntos, tiveram um filho. O ex mostrou o vídeo do bebê sendo torturado aos policiais, que foram até a casa da suspeita para efetuar a prisão. Em relato à polícia, o pai do bebê afirmou que os vídeos eram feitos como forma de ameaça para que pudesse reatar o relacionamento com a mãe da criança.

A suspeita foi encontrada em casa, onde recebeu voz de prisão pelo crime de tortura. O bebê recebeu abrigo temporário no Conselho Tutelar do município.

A mãe da criança já tinha passagens pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Se condenada pelo crime de tortura, a mãe da criança pode receber pena de 2 a 8 anos de prisão.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT