Polícia civil de Catalão (GEIC) conclui investigações e indica por homicídio doloso suspeito de ocasionar a morte de uma jovem, após acidente automobilístico - Primeira Mão

No Banner to display

28 de abril de 2024
  • 10:47 Após discussão, mulher esfaqueia marido em Bom Jardim-GO e acaba presa
  • 09:03 Paisagens paradisíacas, decoração personalizada e acomodações aconchegantes: Conheça destinos românticos para lua de mel em Goiás | Goiás
  • 07:17 PF prende mulher suspeita de ajudar em fuga de presídio federal
  • 05:35 Homem é preso suspeito de estuprar mulher enquanto ela dormia e gravar o crime, em Formosa | Goiás
  • 03:49 PF combate crime de exploração sexual em Jataí


Foi concluído nesta terça-feira, 26, após extensas diligências, incluindo oitivas de 16 testemunhas e análise de vídeos e imagens do local do acidente, o suspeito foi indiciado por homicídio com dolo eventuais

(Foto: reprodução/ilustrativa)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC/9ª DRP/Catalão), concluiu nesta terça-feira, 26, as investigações sobre o acidente automobilístico ocorrido no dia 15 deste mês, que resultou na morte de uma jovem, Júlia Demétrio de 19 anos. Após extensas diligências, incluindo oitivas de 16 testemunhas e análise de vídeos e imagens do local do acidente, o suspeito foi indiciado por homicídio com dolo eventual.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que o suspeito estava sob influência de álcool e apresentava sinais de incapacidade psicomotora momentos antes do acidente. Além disso, ele tentou realizar uma ultrapassagem em alta velocidade, conforme evidenciado pelo laudo pericial que destacou a velocidade acima do permitido pela via.

Leia também:

Para corroborar essas conclusões, foram obtidas imagens registradas no local frequentado pelos envolvidos no acidente, onde é possível observar o suspeito segurando um copo constantemente.

De acordo com a Polícia Civil, também foi constatado que o suspeito não prestou socorro à vítima e deixou o local do acidente logo após o ocorrido. É importante ressaltar que a omissão de socorro é passível de punição pela lei, mesmo que terceiros possam vir a prestar assistência.

O suspeito, que foi preso preventivamente em 18 deste mês, permanece sob custódia no sistema prisional. O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário para os devidos procedimentos legais.



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT