No Banner to display

12 de maio de 2024
  • 07:02 Conheça Pirenópolis, cidade turística com mais de 80 cachoeiras, que levaram francesa de 9 anos a preferir o município a cidade da França | Goiás
  • 05:18 Tragédia no RS não deve afetar oferta de arroz e feijão em Goiás, avalia Secretaria Estadual da Agricultura – Excelência Notícias
  • 03:35 Corpo encontrado é de marido que desapareceu junto com mulher, diz advogada | Goiás
  • 01:52 Falsos servidores públicos são presos  em Goiás por aplicar golpes em idosos, diz polícia 
  • 00:09 Greve no SVO é suspensa após Prefeitura de Goiânia convocar novos servidores | Goiás


Nailton Silva Santos, de 39 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma mulher, em Formosa — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu Nailton Silva Santos, de 39 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma mulher enquanto ela dormia após ter consumido bebidas alcoólicas, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo as investigações, o homem ainda filmou o crime.

O g1 entrou em contato com o advogado de defesa de Nailton em busca de um posicionamento sobre o caso, mas não houve retorno até a última atualização da reportagem. A Polícia Civil permitiu a divulgação da identidade do homem na expectativa de que novas vítimas e testemunhas do crime façam seu reconhecimento.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na sexta-feira (26), mas segundo a polícia, o crime aconteceu no início de outubro de 2023, quando a vítima participou de uma festa juntamente com outras pessoas, na casa do suspeito.

Segundo as investigações, durante o evento, a mulher ingeriu álcool e adormeceu em um colchão no chão. Na manhã seguinte, ao se levantar para ir ao banheiro, sentiu ardência em suas partes íntimas.

Só depois, a mulher descobriu que Nailton tinha mostrado um vídeo para outras pessoas, onde se gabava de ter mantido relações sexuais com ela. Motivada por isso, a vítima foi até a delegacia em dezembro para formalizar o registro de denúncia.

A polícia afirma que, no decorrer das investigações, o abuso foi confirmado e, por isso, a Justiça autorizou a prisão preventiva de Nailton para garantia da ordem pública. Especialmente porque, o homem já é igualmente investigado por outros delitos sexuais contra outras pessoas.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT