No Banner to display

10 de maio de 2024
  • 20:13 Confira as 77 oportunidades de emprego oferecida pela SETRAER nesta sexta-feira (10)
  • 18:30 Iza, Hungria, Marcelo Falcão e mais artistas farão show de graça no TIM Music Goiás; saiba como assistir | Geral
  • 16:44 GO: empresária morre após complicações de cirurgia plástica
  • 14:51 Concurso público é suspenso após secretário responsável pela organização ser aprovado em 1º lugar | Goiás
  • 13:02 Deputada Adriana Accorsi destina R$ 1,8 milhão à Polícia Civil de Goiás



Apesar de haver outras pessoas no carro, apenas Julia se feriu gravemente. (Foto: Reprodução)

Uma estudante de medicina, Julia Ferreira Demétrio, de 19 anos, morreu após um acidente de carro em uma avenida de Catalão, município localizado no Sudeste de Goiás. O acidente aconteceu na madrugada de sábado (16), na Avenida Espírito Santo e, segundo a família da vítima, ela voltava de uma festa.

Junto com a estudante estavam outras quatro pessoas no carro, mas somente Julia se feriu gravemente. Ela foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Após o acidente, o motorista teria recebido ajuda de amigos e fugiu do local.

Segundo a irmã da vítima ao g1, a família quer saber quem são os amigos que são cúmplices do motorista. “O motorista foi ‘ajudado’ por amigos e fugiu do local. Precisamos descobrir quem são esses amigos, são cúmplices desse irresponsável”, afirmou.

Vítima

A irmã da estudante informou que ela foi aprovada em medicina esse ano, na Universidade Paulista (Unip), em Campinas, São Paulo. A irmã de Julia a descreve como uma pessoa caridosa e diz que ela seria uma profissional excelente.

“Adorava ajudar todo mundo, seria uma profissional excelente. Ela era muito querida, Sempre tinha uma palavra de consolo para quem precisava, se preocupava muito com a família e tinha o maior coração desse mundo”, diz.


Leia mais sobre: / / / / / Cidades / Notícias do Estado

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT