No Banner to display

11 de maio de 2024
  • 13:47 Goiás deve ter queda nas temperaturas
  • 12:04 Sobe para 6 o número de mortos em acidente com carreta e van na GO-336
  • 10:21 Catalão Shopping apresenta os Eventos de Maio: Uma Diversidade de Atrações para Todos
  • 08:38 Família de empresária que morreu após fazer cirurgia plástica diz que mulher sentiu muitas dores: ‘Disseram que era só anemia’ | Goiás
  • 06:51 quem era a empresária de GO que morreu após cirurgia plástica


Polícia Federal deflagrou a segunda fase da Operação Área de Segurança, destinada a combater os crimes de rufianismo, favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual e associação criminosa.

A operação foi deflagrada após incidentes envolvendo disparos de arma de fogo nos arredores da Delegacia de Polícia Federal em Jataí. As investigações revelaram que um estabelecimento local registrado como bar e casa de drinks, continuava a ser um local para práticas ilícitas.

Após a primeira fase da operação em dezembro de 2023, foi possível confirmar a continuidade das atividades criminosas no local.

Neste contexto, a Justiça autorizou a suspensão das atividades do estabelecimento, onde foram executados mandados de busca e apreensão e aplicadas medidas cautelares. A investigação apontou também que a proprietária do local atraía mulheres de várias regiões, especialmente de Goiás, e as envolvia em redes de prostituição, proporcionando alojamento e alimentação. Durante a noite, o local se transformava em um espaço para a prática de exploração sexual, com a proprietária lucrando e participando dos ganhos obtidos através dessa atividade.

Leia Também

Os antigos proprietários, assim como a atual, estão sob investigação.


Leia mais sobre: / Segurança



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT