3 de setembro de 2025
  • 19:52 Prefeitura de Aparecida e Faeg lançam projeto Agricultura Urbana
  • 18:45 Governo de Goiás lança obra da duplicação da Go -330 entre Catalão a Ipameri
  • 16:08 Passar anistia no Senado é um “jogo mais difícil”, diz Mourão
  • 12:23 Deputados podem aprovar hoje projeto que incentiva a vacinação
  • 08:40 Gordura animal do Brasil ganha acesso ao mercado do Japão


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB), revelou neste domingo, 31, que a banca que realizará o concurso da Assembleia será a Fundação Getulio Vargas (FGV).

Em uma publicação nas redes sociais da Assembleia, o presidente aparece em um vídeo  contando a escolha da banca organizadora. “Quero informar a todos que a vencedora do certame, concurso público Assembleia Legislativa 2025, é a Fundação Getúlio Vargas, FGV”, disse Peixoto.

Conforme já divulgado pelo presidente do Parlamento Goiano, a previsão é de mais de 100 vagas, com oportunidades para cargas de níveis médio e superior, e com negociação de R$ 7 mil a R$ 14 mil.

As vagas contemplam encargos como policial legislativo, engenheiro, advogado, economista, contador e administrador. Também estão previstas oportunidades para programadores e analistas de dados, alinhadas à política de modernização e investimento em tecnologia da Casa.

O edital, que conterá todas as informações necessárias para inscrição e participação no certame, será lançado em breve. De acordo com a Diretora de Gestão de Pessoas da Alego, Sulema de Oliveira Barcelos agora que a banca já foi definida, o próximo passo é a assinatura do contrato. “Após isso, a banca terá 10 dias para a reunião inicial com a comissão do concurso e, posteriormente, mais 15 dias para a publicação do edital. Estamos empenhados em realizar as provas ainda esse ano”, afirmou Sulema.

A última seleção pública da Alego ocorreu em 2018, e esse novo concurso promete trazer estabilidade e desenvolvimento para o Estado, além de fomentar o crescimento regional com a contratação de profissionais envolvidos.

Mantendo o compromisso com a transparência, a Assembleia Legislativa afirma que todas as etapas do processo seletivo serão amplamente divulgadas, garantindo que todos os detalhes apresentem condições de preparação.

Autor Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT