Com nova instituição financeira oficial, Ipasgo Saúde aceita pagamento por pix | Especial Publicitário - SICOOB UniCentro Br - Primeira Mão

No Banner to display

29 de abril de 2024
  • 19:47 Policial é preso suspeito de agredir esposa com arma após não encontrar chaves que estavam no próprio bolso | Goiás
  • 18:05 Fatores biológicos e sociais contribuem para aumento de doenças mentais em mulheres, diz psiquiatra
  • 16:13 Dono de casa é preso suspeito de matar inquilino por causa de dívida de aluguel, em Rio Verde; vídeo | Goiás
  • 14:25 boliviana dona de prostíbulo é morta a facadas
  • 12:42 PM registra ocorrência de violência doméstica contra mulher, em Orizona


O Serviço Social Autônomo de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos e Militares do Estado de Goiás, o Ipasgo Saúde, está com uma novidade em seus serviços: adesão do PIX como uma opção de pagamento de mensalidades, coparticipações e parcelamentos dos serviços assistenciais prestados pelo plano de saúde. O benefício está em vigor desde a última quinta-feira, 21 de março, e foi possível devido à parceria com o Sicoob UniCentro Br, instituição financeira oficial da prestadora. Com isso, os beneficiários podem contar com a conveniência de quitar despesas de forma rápida, segura, desburocratizada, sem filas ou custos adicionais.

Desde o início da parceria com o Sicoob UniCentro Br, firmada em fevereiro de 2024, após a cooperativa de crédito vencer o processo de licitação, vem sendo colocada em prática uma série de benefícios na busca por entregar uma melhor experiência a todos do Ipasgo Saúde, que agora fazem parte do sistema cooperativista. A adoção do pagamento via pix é mais uma das medidas para marcar esta colaboração com atendimento personalizado, comodidade, agilidade sistêmica e segurança. Para isso, basta acessar o site do Ipasgo Saúde, gerar o boleto e utilizar o QR code para efetuar o pagamento em apenas alguns cliques, de forma instantânea e segura.

O Ipasgo Saúde assiste cerca de 600 mil pessoas em Goiás e, com o pix, uma das vantagens a esses beneficiários é que as obrigações financeiras relacionadas aos serviços de saúde poderão ser liquidadas sem a necessidade de lidar com boletos físicos, de aguardar compensações bancárias ou se deslocar até instituições financeiras. Contudo, o boleto bancário e o débito em conta continuam como opções de pagamento do plano.

Sobre o Sicoob UniCentro Br   

O Sicoob UniCentro Br é uma cooperativa de crédito de livre admissão que tem o objetivo de administrar os recursos financeiros dos cooperados, proporcionando maior rentabilidade e justiça financeira a todos. A instituição foi fundada há 31 anos, administra mais de 7,1 bilhões de ativos e conta com mais de 123 mil cooperados no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins. 

O Serviço Social Autônomo de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos e Militares do Estado de Goiás (Ipasgo Saúde) é uma das maiores operadoras de saúde do país, com cerca de 600 mil beneficiários. A instituição atua em território goiano e assiste exclusivamente a saúde de servidores públicos dos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo, além dos familiares destes servidores.

Direção técnica: Dr. Iuri Matias Oliveira Schreiner
CRM: 29900

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT