Mulher leva tiro na cabeça e bala fica alojada no couro cabeludo, em Goiás - Primeira Mão

No Banner to display

29 de abril de 2024
  • 21:36 Hospital Estadual da Mulher em Goiânia recebe reconhecimento da Anvisa
  • 19:47 Policial é preso suspeito de agredir esposa com arma após não encontrar chaves que estavam no próprio bolso | Goiás
  • 18:05 Fatores biológicos e sociais contribuem para aumento de doenças mentais em mulheres, diz psiquiatra
  • 16:13 Dono de casa é preso suspeito de matar inquilino por causa de dívida de aluguel, em Rio Verde; vídeo | Goiás
  • 14:25 boliviana dona de prostíbulo é morta a facadas


Uma mulher levou um tiro na cabeça após uma briga de trânsito que envolveu um outro motorista e o marido dela, na GO-060, entre Goiânia e Trindade.

O caso ocorreu na noite do último sábado (13/4) e na ocasião, a bala ficou alojada no couro cabeludo da mulher.

Mulher atingida por tiro durante briga de trânsito

Mulher foi encaminhada para um hospital e precisou passar por uma cirurgia. Foto: Divulgação

O casal alegou que mora no setor Jardim Cerrado e que havia saído de casa para lanchar.

“Senti o impacto e já imaginei que tivesse sido um tiro. Eu falei para o meu esposo, ele não conseguiu acreditar porque eu fiquei o tempo todo consciente. Pareceu um filme de terror isso que a gente viveu”, relatou a mulher. 

Já o esposo da mulher alegou que quando passou a mão na cabeça dela sentiu um monte de sangue, mas que não contou para a esposa para não assustá-la.

A mulher foi encaminhada para um hospital e precisou passar por uma cirurgia. Ela informou que está bem e se recuperando em casa.

“Depois que tirou o raio-x, todo mundo ficou impressionado, porque foi um milagre mesmo. A bala estava na cabeça, mas não chegou a atingir o crânio”, disse a mulher. 

Até o momento o autor do disparo não foi localizado e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Entenda o motivo da briga de trânsito

Briga de trânsitoBriga de trânsito
Mesmo após ser atingida, a mulher ainda conseguiu ajudar o marido colocando o endereço do hospital no GPS. Foto: Divulgação

A mulher e o marido estavam trafegando sentido Goiânia para Trindade, na faixa da esquerda, quando viram um carro chegando atrás deles e pedindo passagem. Por sua vez, o carro do casal permaneceu na faixa em que estavam pois iriam pegar um retorno logo à frente.

O marido da mulher relatou que o veículo do motorista suspeito fez uma ultrapassagem pela direita e que ficou com o carro na frente do veículo do casal e que em seguida o motorista começou a frear por diversas vezes em sua frente.

“Eu tentei ir para a direita, ele cortou para a direita também. Fui para a esquerda ele voltou para a esquerda. Quando eu passei por ele e ele estava me xingando, eu só abaixei o vidro do lado e falei: ‘você é doido?’. Quando fui embora só senti o impacto do tiro”, explicou o homem. 

Mesmo após ser atingida, a mulher ainda conseguiu ajudar o marido colocando o endereço do hospital no GPS. Ela também contou que no momento do disparo ficou com medo devido ao filho  também estar no veículo.

“Me sinto muito grata por Deus ter me livrado. No momento do tiro só preocupei com meu filho que estava no banco de trás. A gente fica com medo, mas não podemos deixar que esse medo nos cale ou nos impeça de buscar justiça”, relatou. 

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT