No Banner to display

9 de maio de 2024
  • 04:06 Homem é preso suspeito de sequestrar, espancar e afogar jovem que teria dado em cima da namorada dele, em Goiânia | Goiás
  • 02:20 Cruzeiro prepara ação de Dia das Mães em jogo contra o Atlético-GO
  • 00:36 Polícia Civil de Catalão (2a DP) realiza a Operação ‘Discerptio’ para reprimir o tráfico de drogas
  • 22:53 Adolescente de 15 anos morre após ser arremessada da garupa de moto em acidente | Trânsito GO
  • 21:09 Conselho Tutelar pede investigação sobre supostos abusos sexuais em igreja onde pastor culpou crianças por crimes | Goiás


Ex-marido filmado ao matar empresária dentro de loja deu um tapa na vítima antes de atirar

O ex-marido da empresária que foi filmado ao matá-la a tiros trancou uma funcionária da loja em uma sala para que ela não impedisse crime, em Anápolis, a 55 km da capital, segundo o delegado Wllisses Valentim. Segundo a polícia, eles estavam em processo de divórcio e o ex-marido, suspeito no crime, não aceitava o fim do relacionamento.

“Eles tinham duas lojas, uma em frente a outra, a empresária estava acompanhada de uma funcionária. Ele ligou na loja da frente e pediu para que ela fosse lá para fazer um serviço. Lá, ele a trancou e foi até a loja da frente onde a ex-companheira ficou sozinha e cometeu o crime”, disse o delegado.

O ex-marido de Regiane Pires da Silva foi preso em Araguaçu, região sul do Tocantins, no mesmo dia do crime. Em nota, a defesa do suspeito disse que ainda não teve acesso à íntegra do processo e que aguarda a da audiência de custódia, agendada para a tarde desta sexta-feira (29).

Regiane Pires da Silva e o momento em que ela leva um tapa antes de ser morta a tiros, em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais e TV Anhanguera

“Eles eram um casal de empresários que tinham duas lojas de autopeças e cada um ficava em um escritório. Ele passou o escritório em que ela estava e efetuou quatro disparos, três atingiram a vítima, que morreu no local”, detalhou o delegado.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, a caminhonete e a arma utilizada no crime foram localizadas na com o sobrinho do suspeito. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, a caminhonete e a arma utilizada no crime foram localizadas na com o sobrinho do suspeito. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

Imagens de câmera de segurança mostram momento em que ex-marido de empresária invade loja em Anápolis, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT