No Banner to display

21 de setembro de 2024
  • 09:25 ‘Vamos entregar o Hospital Municipal nos dois primeiros anos’
  • 05:41 Ex-prefeita de Catanduvas (SC) é indiciada por furto em Fortaleza
  • 01:57 Bia de Lima homenageia trabalhadores administrativos da educação na segunda-feira, 23
  • 22:11 Hugo Vitti se apresenta nesta sexta-feira na Cervejaria Cerrado
  • 18:25 Nike anuncia Elliott Hill como novo CEO


crédito: Skorzewiak/Shutterstock

Uma cliente de Bangalore, no sul da Índia, afirmou ter sido surpreendida ao encontrar uma cobra viva dentro de um pacote que recebeu da Amazon. Segundo a mulher, a serpente estava presa na fita da embalagem junto ao controle de Xbox que ela havia encomendado. As informações são do The Independent.

A cobra, identificada como nativa do estado indiano de Karnataka, foi capturada e libertada com segurança, de acordo com uma reportagem da NDTV.

A cliente, identificada como Tanvi, viralizou após compartilhar um vídeo da cobra que teria sido recebida dentro do pacote na última segunda-feira, 17, no Twitter. Na postagem, ela relatou que encomendou um controle de Xbox da Amazon e recebeu “uma cobra grátis” com o item, marcando o perfil oficial da Amazon Índia.

Em resposta à postagem da compradora, a empresa escreveu que lamentava o inconveniente causado pelo pedido e pediu mais informações para verificar o ocorrido, informando que a equipe da empresa entraria em contato com a cliente em breve com uma atualização.

Em outra postagem no fórum Reddit, Tanvi afirmou que já foi totalmente reembolsada, mas alegou que recebeu o pacote das mãos do entregador e que o suporte ao cliente da Amazon a deixou em espera por mais de duas horas, “forçando-nos a lidar com a situação sozinhos no meio da noite”. “Felizmente, (a cobra) ficou presa na fita da embalagem e não fez mal a ninguém”, escreveu, destacando que a serpente poderia ser de uma espécie muito venenosa.

Ela também criticou a Amazon pela violação de segurança, causada pela negligência da empresa na higiene e supervisão do transporte e armazenamento.

Em nota ao The Independent, a Amazon Índia reforçou que a segurança dos seus clientes, funcionários e associados é uma prioridade e ressaltou que todas as reclamações dos clientes são levadas a sério. Ainda segundo o comunicado, a empresa está investigando o caso.

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT