6 de setembro de 2025
  • 07:43 Estudantes de Rianápolis conhecem Casa de Leis como parte de projeto educativo
  • 03:59 Ficomex 2025 projeta Goiás como referência internacional em negócios e inovação
  • 00:15 Pedir anistia antes de ser julgado é admitir culpa, diz Lula
  • 20:32 Delegado Eduardo Prado realiza sessão itinerante em homenagem à Ficomex 2025
  • 16:48 Caiado reafirma intenção de anistiar Bolsonaro caso chegue à Presidência


crédito: Skorzewiak/Shutterstock

Uma cliente de Bangalore, no sul da Índia, afirmou ter sido surpreendida ao encontrar uma cobra viva dentro de um pacote que recebeu da Amazon. Segundo a mulher, a serpente estava presa na fita da embalagem junto ao controle de Xbox que ela havia encomendado. As informações são do The Independent.

A cobra, identificada como nativa do estado indiano de Karnataka, foi capturada e libertada com segurança, de acordo com uma reportagem da NDTV.

A cliente, identificada como Tanvi, viralizou após compartilhar um vídeo da cobra que teria sido recebida dentro do pacote na última segunda-feira, 17, no Twitter. Na postagem, ela relatou que encomendou um controle de Xbox da Amazon e recebeu “uma cobra grátis” com o item, marcando o perfil oficial da Amazon Índia.

Em resposta à postagem da compradora, a empresa escreveu que lamentava o inconveniente causado pelo pedido e pediu mais informações para verificar o ocorrido, informando que a equipe da empresa entraria em contato com a cliente em breve com uma atualização.

Em outra postagem no fórum Reddit, Tanvi afirmou que já foi totalmente reembolsada, mas alegou que recebeu o pacote das mãos do entregador e que o suporte ao cliente da Amazon a deixou em espera por mais de duas horas, “forçando-nos a lidar com a situação sozinhos no meio da noite”. “Felizmente, (a cobra) ficou presa na fita da embalagem e não fez mal a ninguém”, escreveu, destacando que a serpente poderia ser de uma espécie muito venenosa.

Ela também criticou a Amazon pela violação de segurança, causada pela negligência da empresa na higiene e supervisão do transporte e armazenamento.

Em nota ao The Independent, a Amazon Índia reforçou que a segurança dos seus clientes, funcionários e associados é uma prioridade e ressaltou que todas as reclamações dos clientes são levadas a sério. Ainda segundo o comunicado, a empresa está investigando o caso.

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT