No Banner to display

19 de maio de 2024
  • 14:54 Estudante de Cepi de Caldas Novas vence concurso de ilustração na Olímpiada Nacional de Física
  • 13:11 Mulher é presa suspeita de inventar que pai estuprou neto para ele ser preso e ela ficar com os bens dele | Goiás
  • 11:26 Darcy França Denófrio, a acadêmica, a educadora, a poeta, a mulher e o mito – Jornal Floripa – Geral
  • 09:43 Fisiculturista é preso suspeito de espancar companheira em Aparecida
  • 08:00 Fisiculturista preso suspeito de espancar mulher e alegar que ela caiu fez post após internação: ‘Saudade’ | Goiás


Ciclista dá pedrada em cadela em rua de Santa Bárbara de Goiás

Câmeras de segurança flagraram um ciclista dando uma pedrada em uma cadela em uma rua de Santa Bárbara de Goiás, região oeste do estado. O animal morreu após quatro dias internado.

O caso, que repercutiu nas redes sociais no domingo (5), é investigado pelo delegado Rafael Borges de Macêdo, da Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Trindade.

Ao g1, Macêdo disse que a agressão aconteceu no último dia 30 de abril e que, no momento, não dará mais detalhes sobre a investigação para não atrapalhar na identificação do ciclista, que, segundo ele, responderá por maus-tratos.

Ciclista dá pedrada em cadela em rua de Santa Bárbara de Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

As câmeras de segurança registraram a cadela andando pela calçada da rua fugindo do ciclista, que a persegue. Neste momento, o homem joga uma pedra no animal, que é atingido e cai.

O vídeo, que circula nas redes sociais, chegou ao deputado federal Eduardo Prado (PV), presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais, que pediu uma investigação da Polícia Civil (PC).

Segundo o deputado federal, a cadela, que se chamava Mel e tinha 3 anos, foi levada para um hospital veterinário, porém, teve um traumatismo craniano e morreu.

Moradores que resgataram a Mel a filmaram debilitada antes de ser internada

Moradores que resgataram Mel a filmaram debilitada antes de ser internada. Um exame de Raio-X verificou que a cadela teve uma fratura nos ossos da cabeça.

Conforme atestado de óbito, o animal ficou quatro dias internado e morreu durante a madrugada do 5 de maio. “Sendo a provável causa mortis traumatismo craniano”, apontou.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

Exame de Raio-X verificou que a Mel teve uma fratura nos ossos da cabeça – Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT