No Banner to display

5 de fevereiro de 2025
  • 08:26 1ª sessão da Câmara de Aparecida é marcada por debates
  • 04:42 Google lucra US$ 30,972 bi no 4º tri de 2024 e cresce 31%
  • 00:56 CCJ vai analisar medida de José Machado que dispõe sobre a doação do excedente da merenda escolar
  • 21:10 Câmara de Goiânia abre ano legislativo com presença de Mabel
  • 17:23 Defesa de Robinho recorre de decisão que o manteve preso


Homem atira contra cliente de bar em Itumbiara, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O investigado foi preso na manhã deste sábado (27), no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. Segundo a polícia, ele estava escondido em um apartamento e, ao perceber a chegada da equipe, saltou do 2° andar do prédio, mas não se machucou e foi preso.

Até a última atualização da reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa de João Guimarães e nem dos outros dois homens foragidos pelo crime: Levi Ribeiro da Cruz Neto e Igor Rodrigues Bonicontro.

Igor Rodrigues Bonicontro (esquerdo) e Levi Ribeiro da Cruz Neto (direito) estão foragidos suspeitos de participarem de briga de bar que causou a morte de um cliente, em Itumbiara — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A identidade dos três está sendo divulgada pela Polícia Civil em função do crime. Fora isso, como Levi e Igor continuam sendo procurados, a polícia também espera conseguir informações sobre o paradeiro deles. Quem tiver informações pode repassar, de forma anônima, pelo telefone (64) 34318616.

O crime aconteceu no dia 14 de janeiro, em um bar de Itumbiara. As investigações apontam que Eduardo Henrique estava sentado em uma mesa muito próxima da de Levi e João. Em determinado momento, eles se desentenderam, iniciando uma troca de ameaças.

Vídeo mostra quando jovens atiram e dão cadeiradas em cliente de bar após briga

Diante disso, Levi saiu do bar e pediu para que outro amigo, Igor, levasse um revólver até ele, o que foi prontamente atendido, conforme mostra um vídeo feito por imagens de segurança do lado de fora do estabelecimento (assista acima).

Com a arma em mãos, Levi volta para o bar e dá um tapa na vítima, que imediatamente reage. Ao mesmo tempo, João entra na briga e dá cadeiradas em Eduardo. Segundo a polícia, Levi, então, atira contra a vítima, enquanto João continua com as cadeiradas.

Eduardo chegou a ser levado com vida ao hospital, mas não sobreviveu. Um dos suspeitos chegou a se apresentar à delegacia, dias depois do crime. Mas como não havia mais a situação de flagrante, ele não podia ser preso.

A Polícia Civil conseguiu mandados de prisão contra os três.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

Eduardo Henrique Valadão Sousa foi morto a tiros dentro de bar em Itumbiara, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

João Guimarães Rodrigues, suspeito de participar de uma briga de bar que acabou com um cliente morto a tiros, é preso — Foto: Divulgação/Polícia Civil

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT