Ex-marido filmado ao matar empresária dentro de loja é denunciado pelo MP | Goiás - Primeira Mão

No Banner to display

30 de abril de 2024
  • 06:17 Entenda a polêmica sobre o uso de calcinhas das dançarias de Leonardo | Goiás
  • 04:31 Mulher suspeita de agredir e ameaçar adolescentes é presa em Cabeceiras de Goiás
  • 02:47 Dois dos três acusados de matar advogado a tiros dentro de escritório são condenados a mais de 15 anos de prisão | Goiás
  • 01:03 Juiz anula eliminação em concurso por limitação de vagas para mulheres
  • 23:20 Caso Valério Luiz: STF revoga habeas corpus concedido a Maurício Sampaio e Ademá Figueiredo; entenda | Goiás


Ex-marido filmado ao matar empresária dentro de loja deu um tapa na vítima antes de atirar

O homem foi denunciado por descumprir medida protetiva, violência doméstica contra a mulher, homicídio por motivo torpe e porte ilegal de arma. O g1 entrou em contato com a defesa do suspeito, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

Conforme o MP, o homem atirou três vezes contra a mulher enquanto descumpria a medida protetiva que o obrigava a manter distância de 300 metros da vítima.

Regiane Pires da Silva e o momento em que ela leva um tapa antes de ser morta a tiros, em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais e TV Anhanguera

O crime ocorreu no último dia 28 de março. A loja de autopeças pertencia ao ex-casal, mas era administrada por Regiane desde a separação. Segundo o MP, Regiane e o ex-marido tiveram um desentendimento sobre a divisão dos bens.

Conforme o MP, no dia 28 de março, por volta das 13h, a vítima pediu que uma funcionária fosse até a outra loja, administrada pelo ex-marido, pedir que ele ajudasse a encontrar a chave de um cofre onde ficavam guardadas suas joias. Segundo a funcionária, ele autorizou que ela procurasse o objeto e disse que iria até o carro buscar algo. O suspeito, então, pegou a arma do crime e foi até a loja vizinha, descumprindo a medida protetiva.

Ao chegar ao local, ele passou por dois funcionários, e se dirigiu ao escritório onde estava Regiane, onde agrediu a mulher e, posteriormente, efetuou os três disparos. Os funcionários ouviram os gritos de socorro da vítima, mas quando chegaram ao local ela já estava morta.

Imagens de câmera de segurança mostram momento em que ex-marido de empresária invade loja em Anápolis, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo o MP, ao sair da loja rumo ao carro, o homem ainda fez um outro disparo em via pública e depois fugiu. Na cidade de Senador Canedo, o suspeito entregou o carro e a arma usada no crime a um sobrinho e fugiu em outro veículo. Ao ser interrogado, o sobrinho alegou que só foi até o local após ser induzido ao erro. Ele não foi denunciado.

O suspeito fugiu para Tocantins, onde foi preso.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT