Preso homem suspeito de matar cantora com três tiros após ela o repreender por usar banheiro feminino | Goiás - Primeira Mão

No Banner to display

29 de abril de 2024
  • 18:05 Fatores biológicos e sociais contribuem para aumento de doenças mentais em mulheres, diz psiquiatra
  • 16:13 Dono de casa é preso suspeito de matar inquilino por causa de dívida de aluguel, em Rio Verde; vídeo | Goiás
  • 14:25 boliviana dona de prostíbulo é morta a facadas
  • 12:42 PM registra ocorrência de violência doméstica contra mulher, em Orizona
  • 10:56 Osélia do Ailton é eleita prefeita de Turvelândia | Goiás


Homem que matou cantora em bar teria confundido a folha de babosa com faca. Contudo, mesmo sabendo que verificando que não era uma faca, atirou mesmo assim, segundo delegado — Foto: Polícia Civil / TV Anhanguera – Reprodução

O crime aconteceu na noite do dia 17 de março, no setor Jardim Nova Goiânia, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local.

O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que pudesse se posicionar até a última atualizar desta reportagem.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito foi encontrado ainda na mesma cidade em uma casa alugada no Residencial dos Ipês, distante de onde aconteceu o crime.

Ao g1, o delegado responsável pelo caso, João Paulo Vieira, afirmou que o suspeito poderá responder por homicídio qualificado. Segundo o investigador, o suspeito possui diversos antecedentes criminais como roubo, receptação, tráfico de drogas, ameaça e resistência.

Na época do crime, o delegado contou à portagem que o suspeito e a esposa estavam no mesmo bar que a vítima e o marido. De acordo com a polícia, Shirlene discutiu com o suspeito após ele usar o banheiro feminino ao invés do masculino e, minutos depois da briga, ela pediu para o marido buscar algumas folhas de babosa em casa.

“Ela pediu para eu buscar a babosa para dar para uma amiga. Eu fui e coloquei dentro de uma sacola”, detalha Valdeci.

Ao voltar para o bar com as folhas de babosa na sacola, segundo o marido da vítima, a esposa do suspeito pensou que era uma faca e gritou alertando. “Ela gritou: ‘meu bem, ele está armado’”, lembra.

Segundo o delegado, apesar de ver que era uma babosa, o suspeito atirou três vezes contra Shirlene. “Ele tirou a babosa da sacola e mostrou para todo mundo: ‘não é arma’. Deu tempo do suspeito ver que não era uma faca e mesmo assim efetuou os disparos”, afirma João Paulo.

O delegado destaca que o crime teve um motivo fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima. “Já temos a autoria e a motivação. Estamos em diligências e vamos finalizar a investigação o mais rápido possível”, afirmou. De acordo com o investigador, o suspeito ainda deve ser preso.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT