No Banner to display

7 de maio de 2024
  • 18:39 Cartões dos programas “Mães de Goiás” e “Dignidade” serão entregues em Aragarças
  • 16:50 Bebê nasce empelicado em hospital de Goiás; vídeo | Goiás
  • 14:57 Homem é preso suspeito de esfaquear companheira após ela se recusar a entregar o celular para ele
  • 13:13 Confira as 65 oportunidades de emprego oferecida pela SETRAER nesta terça-feira (7)
  • 11:29 Quase 90 bairros podem ficar sem água em Goiânia e Aparecida nesta quarta-feira; veja lista | Goiás


Clientes podem contar com os canais de atendimento digitais que estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana

(Foto: Divulgação/Equatorial)

Em razão do feriadão de Páscoa, comemorado em todo o Brasil, as agências e postos de atendimento presencial da Equatorial Goiás estarão fechados na Sexta-Feira Santa (29), retornando às atividades na segunda-feira (1°). Os clientes que precisarem de atendimento podem contar com os demais canais que permanecerão disponíveis.

Confira abaixo os canais de atendimento da Equatorial Goiás:   

Assistente virtual, Clara, disponível para todos os clientes, basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020, e ter a disposição o atendimento para serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia.

A Agência Virtual está disponível pelo site:

https://www.equatorialenergia.com.br

Os clientes podem escolher a opção “Goiás” e acessar a agência virtual para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços. Para acessar, basta digitar a unidade consumidora, data de nascimento e o CPF do titular.

O Aplicativo da Equatorial Goiás está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal.

Os clientes também podem registrar falta de energia enviando um SMS gratuitamente para o número 27949 escrevendo faltadeenergia, tudo junto, dar um espaço e digitar o número da instalação, que consta na conta de energia. Em seguida é enviado o número de protocolo e a previsão de atendimento.

Além disso, a Central de Atendimento, 0800 062 0196, com ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Sobre a Equatorial Goiás

A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem cerca de 13 milhões de clientes. Somente em Goiás são cerca de 3,5 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².

(Foto: Divulgação/Equatorial)



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT