No Banner to display

19 de abril de 2025
  • 07:30 Sessão solene proposta pelo presidente Bruno Peixoto homenageou alunos da Faculdade Mauá, de Águas Lindas de Goiás
  • 03:47 Bolsonaro continua internado em UTI sem previsão de alta
  • 00:03 Ministros de Lula comemoram fim da greve de fome de Glauber Braga
  • 20:19 Comissão vai deliberar sobre proteção a motogirls e conselho de direitos humanos
  • 16:35 Quem tem NIS final 2 recebe hoje o Bolsa Família de abril com valor médio de R$ 668,73- Imagem – Lyon Santos


Imagem mostra hematomas de filha supostamente agredida pela mãe, em Rio Verde — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi presa suspeita de espancar os filhos após um deles ir até uma delegacia e denunciá-la, em Rio Verde, no sudoeste do estado. Segundo a Polícia Civil, a filha, responsável por fazer a denúncia, era proibida de sair de casa e manter relacionamentos pessoais.

O g1 não localizou a defesa da suspeita até a última atualização desta reportagem.

A mulher foi presa em flagrante na última quinta-feira (25). De acordo com a investigação, após a denúncia, as equipes dos policiais foram até a casa da vítima para averiguar a situação, momento em que encontraram outros filhos da suspeita nas mesmas condições, sendo três deles menores de idade.

A investigação aponta ainda que as agressões ocorriam com maior frequência e intensidade para os filhos mais velhos. Uma imagem da vítima, divulgada pela Polícia Civil, mostra lesões no pescoço em decorrência das supostas agressões sofridas.

O Conselho Tutelar foi chamado para prestar auxílio psicológico às vítimas. Presa, a suspeita se encontra à disposição do Poder Judiciário.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para colher mais informações, como a idade da menina agredida, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT