No Banner to display

21 de setembro de 2024
  • 09:25 ‘Vamos entregar o Hospital Municipal nos dois primeiros anos’
  • 05:41 Ex-prefeita de Catanduvas (SC) é indiciada por furto em Fortaleza
  • 01:57 Bia de Lima homenageia trabalhadores administrativos da educação na segunda-feira, 23
  • 22:11 Hugo Vitti se apresenta nesta sexta-feira na Cervejaria Cerrado
  • 18:25 Nike anuncia Elliott Hill como novo CEO


Homem é preso suspeito de agredir mulheres em crianças em Goiânia

Um homem em situação de rua foi preso após surtar, agredir três crianças com pauladas e socos e chutar uma mulher no meio de uma rua em Goiânia, segundo a Polícia militar (PM). Uma das crianças agredidas, quebrou a perna durante a confusão, após a mãe cair sobre ela ao tentar impedir as agressões. Um vídeo mostra o momento em que o suspeito dá uma paulada na cabeça de uma das vítimas (veja acima).

O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

As agressões ocorreram na última quarta-feira (12), no Setor Jardim América. De acordo com os relatos da PM, as primeiras agressões ocorreram contra uma mulher que estava indo comprar pão na rua C-158, acompanhada da filha, uma criança de 3 anos.

Imagens mostram momentos em que vítimas são agredidas por homem em situação de rua em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Segundo o sargento Lucas Telles, o homem agrediu mãe e filha e, ao tentar impedir as agressões, a mulher caiu sobre a criança, quebrando a perna dela. Já na segunda agressão, na rua C-104, imagens de câmeras de segurança mostram quando uma mulher que andava pela rua com uma mochila, leva chutes do homem.

Ainda segundo a PM, 14 minutos após chutar a mulher, o homem preso foi até um supermercado, e, com um cabo de vassoura nas mãos, agrediu uma menina de 6 anos com uma paulada na cabeça. Nas imagens é possível ver o momento em que a criança é agredida e o homem é detido por clientes do local.

Valdeneides Santos, avó da criança, contou à TV Anhanguera que a neta precisou de atendimento médico e teve um derrame entre o couro cabelo e o crânio.

Criança fica com hematomas após ser agredida com paulada na cabeça, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

“Ele deu uma paulada nela e afastou para dar outra. Ela teve um derrame entre o couro cabeludo e o crânio, não foi nada grave, mas causou um desconforto. Ta inchado, ela teve problemas para dormir, vomitou e chorou”, disse a avó.

Já a quarta e última agressão, ocorreu após a neta de Valdeneides ser agredida com o pedaço de pau. De acordo com a PM, após sair do supermercado, o homem encontrou uma mulher andando na rua com uma bebê de 1 ano e 11 meses no colo e a agrediu com socos.

Maria Vieira, que é doméstica, e Cecília, sua filha, tinham acabado de descer do ônibus quando foram surpreendidas pelo agressor. À TV Anhanguera, a doméstica disse que estava levando a filha para o Cmei no momento em que começaram as agressões.

“Eu estava levando ela para escola, antes da gente chegar fomos surpreendidas pelo morador de rua, que já veio em direção da minha filha para dar socos na cabeça dela. Pegou de raspão nela os socos. Eu, com o reflexo de mãe, puxei ela, levei uns dois socos na cabeça e comecei a gritar por socorro”, disse Maria Vieira.

A doméstica finalizou contando que os vizinhos a ajudaram. Os morados da rua e funcionários do mercado onde a criança recebeu uma paulada, acionaram a polícia afirmando que um homem em surto estava agredindo mulheres e crianças da região.

O homem foi encontrado, preso e levado para a central de flagrantes de Goiânia. O suspeito deve responder por lesão corporal.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT