10 de dezembro de 2025
  • 02:26 Defesa diz que Silvinei Vasques apenas cumpria ordens de Anderson Torres
  • 22:41 Mudança no Ipasgo Saúde entra no radar do Legislativo
  • 18:57 Câmara de Rio Verde abre concurso com 108 vagas e salários de até R$ 7,6 mil
  • 15:13 Gonet pede condenação de 6 réus por “gerência” da tentativa de golpe
  • 11:29 Governo pede autorização para transferir ações para Fundo Financeiro do Regime Próprio de Previdência Social do Estado


Local em que corpo da adolescente foi encontrado, em casa de Catalão — Foto: Divulgação/Polícia Militar

O homem suspeito de matar a sobrinha de 17 anos em Catalão, na região sudoeste de Goiás, teria dado quase 30 facadas na adolescente. Segundo a Polícia Técnico-Científica, ao todo, foram encontradas 27 perfurações realizadas com arma branca. Após o crime, o suspeito se matou na mesma casa.

O caso aconteceu no sábado (1º), no setor Jardim Brasília, na casa em que a adolescente morava com o tio. A vítima e o suspeito não tiveram os nomes divulgados.

Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen. A Polícia Técnico-Científica ainda explicou que a morte da menina foi por choque hemorrágico, causado pela grande perda de sangue.

À PM, um idoso, que é pai do suspeito e avô da vítima, estava no local e contou que teria tentado impedir as agressões, mas que foi intimidado e ameaçado pelo suspeito. Esse idoso explicou que estava dormindo e acordou com a neta gritando por socorro.

Neste momento, no entanto, a adolescente já estava ferida. O idoso revelou que, após tentar impedir as agressões e ser ameaçado pelo filho, o suspeito correu até a vítima e continuou a esfaqueá-la. A menina morreu no local.

O pai do suspeito também contou que, após o crime, o filho foi para dentro do quarto onde pouco depois foi encontrado morto.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT