Praça Duque de Caxias será reformada e revitalizada. - Primeira Mão

No Banner to display

24 de abril de 2024
  • 05:29 Goiás: mais de 880 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do Acredita
  • 03:46 Sabah Moraes e Ney Couteiro se apresentam em Ipameri e Catalão com patrocínio da Equatorial Goiás
  • 02:01 Justiça manda soltar o pastor Davi Passamani suspeito de crime sexual contra fiéis, diz defesa | Goiás
  • 00:18 Corpo de mulher que desapareceu com marido após irem à missa é encontrado em Goiás – País
  • 22:36 Em Ipameri, Polícia Militar de Goiás, através da CPE, prende homem de 36 anos, suspeito de matar a própria companheira, em Uberlândia/MG

 

Atendendo a uma solicitação antiga dos cidadãos, a Prefeitura de Catalão através da Secretaria Municipal de Obras irá reformar a Praça Duque de Caxias, a chamada praça da “feira”. A licitação será nessa sexta-feira (16) e deve ser finalizada em abril.
O projeto prevê uma grande reestruturação: paisagismo moderno, ciclovia, novos canteiros e iluminação, calçamento, meios-fios, acessibilidade, e contará até com um riacho artificial e espelho d’água.
Após a licitação, as obras serão iniciadas e algumas árvores da espécie Mongubas (Pachira aquática), serão substituídas por árvores de grande porte e vegetação ornamental, palmeiras de médio porte (azul), quaresmeiras brancas e roxas, aroeira salsa, que é espécie de árvore adequada para calçadas e grama esmeralda.
O objetivo do investimento é revitalizar e modernizar a praça por completo, visando valorizar a região e o desenvolvimento da cidade. Vejam abaixo o projeto:

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT