No Banner to display

19 de abril de 2025
  • 07:30 Sessão solene proposta pelo presidente Bruno Peixoto homenageou alunos da Faculdade Mauá, de Águas Lindas de Goiás
  • 03:47 Bolsonaro continua internado em UTI sem previsão de alta
  • 00:03 Ministros de Lula comemoram fim da greve de fome de Glauber Braga
  • 20:19 Comissão vai deliberar sobre proteção a motogirls e conselho de direitos humanos
  • 16:35 Quem tem NIS final 2 recebe hoje o Bolsa Família de abril com valor médio de R$ 668,73- Imagem – Lyon Santos


(Foto: Reprodução)

Julia Ferreira Demétrio, de 19 anos, era filha de um bombeiro militar. A Jovem voltava de uma festa com conhecidos quando o acidente aconteceu. Julia Ferreira Demétrio, de 19 anos, morreu após um acidente de carro, em Catalão, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
A estudante Julia Ferreira Demétrio, de 19 anos, morreu após um acidente de carro em uma avenida de Catalão, na região sudeste de Goiás. Ao g1, a família da jovem contou que ela foi aprovada em medicina no início deste ano.
Veja o que se sabe sobre o caso:
Quando e como o acidente aconteceu?
O acidente aconteceu por volta das 5h deste sábado (16), na Avenida Espírito Santo, no Loteamento Paqueta. Segundo a família, Julia voltava de uma festa com 4 pessoas no carro de conhecidos quando o acidente aconteceu.
O g1 questionou a Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) sobre como o acidente aconteceu, porém, ambas disseram não ter detalhes do ocorrido. Os bombeiros não se manifestaram em respeito à família da vítima.
LEIA TAMBÉM:
Estudante de 19 anos aprovada em medicina morre após acidente de carro em avenida
Veja quem era estudante aprovada em medicina que morreu em acidente de carro
Saiba quem era a jovem que filmou quando foi morta pelo namorado em Goiás
Quem estava no carro?
Além de Julia, outras quatro pessoas estavam no carro. Somente a estudante se feriu gravemente e precisou ser levada para o hospital, onde morreu horas depois. As demais pessoas não tiveram as identidades reveladas.
Alguém foi preso?
Segundo a família da vítima, após o acidente, o motorista recebeu ajuda de amigos e fugiu do local. A Polícia Civil (PC) informou que ele se entregaria à polícia, mas isso não ocorreu até a última atualização desta matéria.
“O motorista foi ‘ajudado’ por amigos e fugiu do local. Precisamos descobrir quem são esses amigos, são cúmplices desse irresponsável”, desabafou Beatriz Demétrio, irmã da estudante.
Estudante aprovada em medicina morre após acidente de carro em avenida – Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Quem era Julia?
Julia era filha de um bombeiro militar e morava com a família em Catalão. Ao g1, a irmã da estudante contou que, no início deste ano, a jovem foi aprovada em medicina na Universidade Paulista (Unip), em Campinas, São Paulo.
“O sonho dela era ser médica, estava super feliz pela aprovação e seria uma profissional excelente. Era a melhor pessoa que eu já vi”, disse.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
Jovem de 19 anos morre após acidente de carro, em Catalão
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

FONTE: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2024/03/18/veja-o-que-se-sabe-e-o-que-falta-esclarecer-sobre-morte-de-estudante-aprovada-em-medicina-apos-acidente-de-carro.ghtml

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT