A Saneago realizará intervenções programadas na Região Noroeste de Goiânia entre os dias 3 e 6 de fevereiro. De acordo com as informações da empresa, os serviços, que ocorrem das 7h às 18h, visam melhorar a operação do sistema. Durante esse período, o fornecimento de água poderá ser temporariamente interrompido em cinco bairros da capital, retornando gradualmente após a conclusão dos trabalhos.
Na segunda-feira (3/02), os setores Estrela Dalva e Parque Tremendão serão afetados. Na terça-feira (4/02), a manutenção ocorre no Jardim Curitiba III. Já na quarta (5/02), o trabalho será no setor São Domingos, e na quinta-feira (6/02), novamente no Estrela Dalva. A empresa recomenda que moradores economizem água e evitem desperdícios durante esse período.
A Saneago informa que imóveis com caixas d’água bem dimensionadas não devem sofrer impactos significativos. No entanto, orienta os consumidores a utilizarem a água de forma moderada até a normalização completa do serviço. O objetivo das manutenções é garantir mais eficiência ao abastecimento da região.
Moradores podem acompanhar atualizações pelo site da Saneago ou pelos canais de atendimento da empresa. Em casos de necessidade, a companhia reforça que está disponível para esclarecimentos e eventuais medidas emergenciais.
Saneago automatiza atendimento para agilizar serviços
A Saneago implementou novas práticas para tornar o atendimento mais ágil e prático. Agora, serviços como falta de água, vazamentos, religação, qualidade da água e consulta a débitos podem ser solicitados automaticamente via Central 0800 645 0115, Whatsapp (62) 3269-9115 ou Agência Virtual, sem necessidade de falar com um atendente. A mudança reduz filas e garante mais rapidez nas solicitações.
Com o atendimento eletrônico, os pedidos são registrados em menos de dois minutos. Já para consulta de débitos e emissão da segunda via da fatura, é necessário login e senha por questões de segurança. A expectativa é diminuir o tempo de espera para outros serviços que ainda exigem interação com atendentes.
Os clientes continuam tendo acesso a todos os canais de atendimento da Saneago, incluindo o aplicativo da empresa. A iniciativa busca otimizar o serviço e melhorar a experiência do usuário, reforçando o compromisso da companhia com eficiência e qualidade no atendimento aos goianos.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- José Machado propõe prioridade para idosos em matrículas na EJA
- 1ª sessão da Câmara de Aparecida é marcada por debates
- Google lucra US$ 30,972 bi no 4º tri de 2024 e cresce 31%
- CCJ vai analisar medida de José Machado que dispõe sobre a doação do excedente da merenda escolar
- Câmara de Goiânia abre ano legislativo com presença de Mabel
Comentários
Arquivos
- fevereiro 2025
- janeiro 2025
- dezembro 2024
- novembro 2024
- setembro 2024
- agosto 2024
- julho 2024
- junho 2024
- maio 2024
- abril 2024
- março 2024
- fevereiro 2024
- dezembro 2023
- novembro 2023
- outubro 2023
- setembro 2023
- agosto 2023
- julho 2023
- junho 2023
- maio 2023
- abril 2023
- janeiro 2023
- outubro 2022
- setembro 2022
- julho 2022
- junho 2022
- maio 2022
- março 2022
- janeiro 2022
- dezembro 2021
- novembro 2021
- outubro 2021
- setembro 2021
- agosto 2021
- julho 2021
- junho 2021
- maio 2021
- agosto 2020
- julho 2020
- junho 2020
- maio 2020
- abril 2020
- fevereiro 2020
- janeiro 2020
- dezembro 2019
- novembro 2019
- outubro 2019
- setembro 2019
- agosto 2019
- julho 2019
- junho 2019
- maio 2019
- abril 2019
- março 2019
- fevereiro 2019
- janeiro 2019
- dezembro 2018
- novembro 2018
- outubro 2018
- setembro 2018
- agosto 2018
- julho 2018
- junho 2018