24 de junho de 2026
  • 08:34 Mabel projeta R$ 500 milhões em obras para Goiânia
  • 04:50 Planos de saúde crescem entre pessoas com 59 anos ou mais em abril
  • 21:22 Com resultado histórico, Rio Verde lidera ranking de alfabetização
  • 17:38 Uniforme de goleiro vermelho registrado na Fifa não foi feito, diz CBF
  • 13:54 Governo elabora regras para divisão do teto de gastos entre os Poderes em Goiás


A noite de quinta-feira (23/1) foi marcada por dois graves acidentes em Goiânia, resultando em três mortes e um ferido. O primeiro ocorreu às 20h, na Avenida Anápolis, Vila Pedroso, na Região Leste da capital. Uma pedestre foi atropelada por uma motocicleta Honda/Biz enquanto atravessava a avenida. A vítima faleceu no local, enquanto o motociclista sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e solicitou teste de bafômetro ao condutor, que se recusou. No entanto, o exame de embriaguez realizado no IML deu positivo, levando à prisão em flagrante. A Polícia Técnico-Científica esteve no local, e um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito para apurar as circunstâncias.

O segundo acidente ocorreu às 23h30, na Rua da Divisa, Jardim Curitiba 4, na Região Noroeste. O motorista de um GM/Vectra perdeu o controle do veículo em uma curva, colidindo contra o muro de uma residência. O impacto partiu o carro ao meio, causando a morte instantânea do condutor e do passageiro, que ficaram presos nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU constataram os óbitos e realizaram o desencarceramento das vítimas. A Polícia Técnico-Científica esteve no local para realizar a perícia, e um inquérito foi aberto para investigar o caso.

A Delegacia de Crimes de Trânsito segue apurando os fatos.

Autor Manoel Messias Rodrigues

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT