No Banner to display

15 de maio de 2024
  • 03:11 Mineradora oferece 16 oportunidades em Goiás e Minas Gerais
  • 01:25 Goiás Social articula parcerias para ampliar ensino técnico e profissionalizante no estado
  • 23:42 Turista que morreu na Chapada dos Veadeiros era pesquisador científico e tinha começado novo trabalho há menos de um ano | Goiás
  • 21:53 Médico é indiciado por lesão corporal após idosa ter a perna amputada depois de fazer cirurgia de ponte safena | Goiás
  • 20:06 Empresária que morreu após cirurgia plástica sentia dor que ‘queimava por dentro’, diz advogado da família | Goiás


Mulher é agredida por policiais durante abordagem no DF

Video Player

Policiais militares do Distrito Federal foram flagrados agredindo uma mulher durante uma abordagem em Ceilândia. O caso ocorreu na última quarta-feira, 27, mas imagens começaram a circular nesta segunda, 1º. Nas cenas, a mulher aparece no chão, sendo chutada e imobilizada pelos agentes.

Em nota, a Polícia Militar do DF disse que a abordagem começou depois dos agentes notarem que havia um menor de 18 anos “se preparando para usar entorpecente” na calçada na QNQ 4, por volta das 8h daquele dia. Enquanto se dirigiam ao adolescente, um motociclista sem capacete, em um veículo com placa adulterada, teria passado pelo local fazendo ameaças aos policiais.

“A equipe abordou também o motociclista que resistiu. Enquanto entrava em vias de fato com os policiais, outras pessoas da família tentavam levar a moto para dentro do lote para evitar a apreensão. Os policiais foram linchados por mais pessoas que saíram de casa. Um dos soldados teve a mão quebrada e o joelho lesionado, outros tentaram levar a arma do outro policial”, diz a corporação.

A PM chamou a família envolvida na situação de “agressores” e informou que foram presos quatro suspeitos, por adulteração de veículo automotor, resistência e ameaça. O menor de 18 anos também foi autuado por uso e porte de entorpecente, ameaça e resistência.


Sem mencionar o vídeo em que aparecem os agentes agredindo a mulher, a PMDF continua a nota dizendo que a “mãe do menor de idade” ameaçou “denunciar falsamente os policiais por agressão”. Ela também foi detida e encaminhada para a 15ª Delegacia de Polícia.

O Terra não conseguiu contato com a família envolvida no caso. O espaço permanece aberto.

Fonte: Redação Terra

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT