Motorista que não prestou socorro em acidente que matou jovem em Catalão se apresenta à polícia - Primeira Mão

No Banner to display

28 de abril de 2024
  • 10:47 Após discussão, mulher esfaqueia marido em Bom Jardim-GO e acaba presa
  • 09:03 Paisagens paradisíacas, decoração personalizada e acomodações aconchegantes: Conheça destinos românticos para lua de mel em Goiás | Goiás
  • 07:17 PF prende mulher suspeita de ajudar em fuga de presídio federal
  • 05:35 Homem é preso suspeito de estuprar mulher enquanto ela dormia e gravar o crime, em Formosa | Goiás
  • 03:49 PF combate crime de exploração sexual em Jataí


DEPOIMENTO

Caso aconteceu no último sábado (16), na Avenida Espírito Santo

O motorista do veículo em que estava uma jovem de 19 anos que morreu após um acidente na Avenida Espírito Santo, em Catalão, no último sábado (16), compareceu ao Grupo Especial de Investigações Criminais da Polícia Civil, às 15h desta segunda-feira (18). O condutor tinha deixado o local do acidente sem prestar socorro.

Além dele e da vítima, identificada como Júlia Ferreira Demétrio, outras três pessoas estavam no veículo. Testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle e tombou o carro na via. Ainda segundo relatos, os envolvidos haviam saído de uma festa em uma chácara localizada nas proximidades.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para prestar socorro. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima inconsciente e em estado grave.

A jovem foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Catalão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Dos envolvidos, ela foi a única a ficar gravemente ferida. Júlia era filha de um bombeiro militar e tinha passado no vestibular de medicina na Universidade Paulista (Unip), em Campinas, conforme apurado.

Destaca-se, o homem esteve na Delegacia na presença de advogados. A Polícia Civil confirmou ao Mais Goiás o depoimento (sem dar detalhes) e informou que ele não foi preso. O indivíduo não teve a identidade divulgada.

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT