14 de julho de 2020
  • 16:59 Mudança na Data Das Eleições Exige Atenção de Pretensos Candidatos
  • 23:34 O MDB Atua Para Eleger 80 Prefeitos
  • 16:00 Comunidade da Cisterna Espera Por Benfeitorias Há Anos
  • 13:53
  • 15:27 Arco Viário Recebe Sinalização
                                                                                                                                                Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito Adib Elias , realizou reuniões com representantes de academias de ginástica e musculação e também de salões de beleza e barbearias. Os mesmos solicitaram à administração municipal a flexibilização para a reabertura das unidades da cidade.
O grupo de proprietários e profissionais de academias, durante a visita ao prefeito, estavam acompanhados pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Rogério Mesquita.
O prefeito Adib Elias disse que sua maior preocupação é com a integridade física dos catalanos nesse momento difícil, onde o mundo sofre com uma pandemia. Por isso, solicitou aos mesmos que a reabertura das respectivas atividades dependeria da entrega de um protocolo de distanciamento controlado, já previsto que essas atividades podem funcionar respeitando tais regras (distanciamento social), e da vigilância sanitária. Esses serviços não podem funcionar em quaisquer condições. Os protocolos deverão ser apresentados ao prefeito e posteriormente direcionados para as Secretarias de Regulação e Esportes e Lazer, para a devida fiscalização. E também será divulgado para que se torne público.
Após diversas reuniões com representantes do comércio, o decreto será publicado na tarde desta quinta-feira (14), nas páginas oficias da Prefeitura de Catalão.
SECOM – Prefeitura de Catalão
Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT