No Banner to display

5 de fevereiro de 2025
  • 15:54 Milei segue decisão de Trump e tira Argentina da OMS
  • 12:10 José Machado propõe prioridade para idosos em matrículas na EJA
  • 08:26 1ª sessão da Câmara de Aparecida é marcada por debates
  • 04:42 Google lucra US$ 30,972 bi no 4º tri de 2024 e cresce 31%
  • 00:56 CCJ vai analisar medida de José Machado que dispõe sobre a doação do excedente da merenda escolar


Uma operação conjunta prendeu 12 membros de uma organização criminosa suspeitos de matar um jovem, de 24 anos, em Araguari (MG). Seis dos investigados, entre eles duas mulheres, foram localizados pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO) em um hotel de Caldas Novas nesta quarta-feira, 24.

O grupo, segundo a corporação, estava hospedado na cidade das águas quentes depois de fugir do estado mineiro. Eles deixaram Minas Gerais após cometer o crime na última terça-feira, 23.

Os investigados portavam duas armas de fogo, possivelmente utilizadas na execução. A corporação chegou até os suspeitos por meio de trocas de informações do serviço de inteligência da PM goiana com a PM mineira. Os presos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil em Caldas Novas e autuados em flagrante por homicídio.

Crime

O crime aconteceu na terça-feira, 23. O jovem, de 24 anos, que tinha passagens criminais por tráfico de drogas, foi executado com três tiros enquanto dormia ao lado da esposa na casa onde o casal morava, em Araguari.

Dois dos detidos estavam furtando rodas de veículos, quando foram pegos. A motivação do crime não foi divulgada e nem o detalhamento do envolvimento de cada um dos 12 envolvidos.

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT