7 de setembro de 2025
  • 06:06 Cristóvão Tormin aposta na oficialização de festa junina de Aparecida de Goiânia
  • 02:22 Saúde confirma circulação do vírus da febre amarela em Abadia de Goiás
  • 22:38 Trump faz meme com frase de filme sobre uso de napalm no Vietnã
  • 18:54 Catalão recebe as atividades do Programa Deputados Aqui
  • 15:11 Definidos presidente, vice-presidente e relator da CEI da Limpa Gyn


O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) recuperou nesta quinta-feira (27.06), na cidade de Porto Esperidião (322 km de Cuiabá), três veículos que haviam sido furtados mediante fraude no Estado de Goiás. Na ocorrência, duas pessoas foram presas, uma delas foragida da Justiça de São Paulo.

Os policiais receberam informações de que os três veículos estariam trafegando na rodovia MT-265, em direção à Bolívia. As equipes, então, realizaram diligências na região e localizaram uma caminhonete Ford Ranger, uma picape Fiat Toro e um carro Nissan Kicks.

Na verificação, constatou-se o registro de boletins de ocorrência de furto mediante fraude, um tipo de crime em que o criminoso induz a vítima ao erro, facilitando a subtração de bens.

Um homem, que também estava com mandado de prisão em aberto, e uma mulher foram detidos. Eles possuem passagens criminais por homicídio, furto, receptação e estelionato. Um terceiro suspeito fugiu e os policiais fazem buscas para localizá-lo.

Diante dos fatos, os suspeitos e os veículos foram encaminhados à Delegacia Especial de Fronteira de Cáceres para as devidas providências.

A ação contou com o Grupo de Apoio do 17º Batalhão da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Exército Brasileiro, no âmbito da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas.

Fonte: Governo MT – MT



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT