No Banner to display

21 de setembro de 2024
  • 09:25 ‘Vamos entregar o Hospital Municipal nos dois primeiros anos’
  • 05:41 Ex-prefeita de Catanduvas (SC) é indiciada por furto em Fortaleza
  • 01:57 Bia de Lima homenageia trabalhadores administrativos da educação na segunda-feira, 23
  • 22:11 Hugo Vitti se apresenta nesta sexta-feira na Cervejaria Cerrado
  • 18:25 Nike anuncia Elliott Hill como novo CEO


Viana se tornou alvo de investigação em 19 de junho, após denúncias serem feitas contra ele na delegacia de Anápolis. Segundo a delegada responsável pelo caso, Aline Lopes, as primeiras queixas contra Igor foram por maus-tratos devido ao modo como ele trata a filha nos próprios vídeos.

Pai chamou a filha de “criança inútil do car**** em uma trend” nas plataformas, conforme a delegada. Ao UOL, Lopes explicou que, dentro do contexto em que Igor é investigado, esse tratamento destinado à menina pode se caracterizar como crime de maus-tratos. Na bio de seu perfil no Instagram, Igor afirma que “Deus dá crianças especiais para pais especiais”.

Essa fala dele pode ser encarada tanto como constrangimento de criança, quanto ao crime de incitação à discriminação de pessoa com deficiência. Além disso, no contexto em que ele está sendo investigado, pode se caracterizar o crime de maus-tratos.
— Aline Lopes, delegada da PCGO

Mãe teria usado dinheiro de doação para fazer intervenções estéticas no corpo, segundo a investigação. “Há informação de que a mãe teria feito cirurgia plástica com esse dinheiro”, esclareceu a delegada. A mãe não teve a identidade divulgada.

Pais trabalham com internet, mas não têm renda fixa. Ainda segundo a investigação, Igor e a ex-companheira teriam como principal fonte de renda as doações feitas para a filha, que seriam desviadas para o usufruto pessoal dos dois. “Estamos apurando se o dinheiro foi utilizado para algo que não seja os cuidados da menina”, explicou Lopes.

Igor está proibido de exibir a filha nas redes sociais. Nos stories de seu perfil no Instagram, o influenciador informou aos seguidores que o Conselho Tutelar de Anápolis o proibiu de mostrar a criança. Ele ressaltou que, “a partir” dessa determinação, Sosa aparecerá “apenas no programa por assinatura” que ele mantém de forma privada. O print dessa mensagem de Igor foi enviada à reportagem pela delegada.



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT