No Banner to display

21 de setembro de 2024
  • 09:25 ‘Vamos entregar o Hospital Municipal nos dois primeiros anos’
  • 05:41 Ex-prefeita de Catanduvas (SC) é indiciada por furto em Fortaleza
  • 01:57 Bia de Lima homenageia trabalhadores administrativos da educação na segunda-feira, 23
  • 22:11 Hugo Vitti se apresenta nesta sexta-feira na Cervejaria Cerrado
  • 18:25 Nike anuncia Elliott Hill como novo CEO



Catalão Online

Na tarde do dia 20 de maio de 2024, por volta das 15:24, a equipe policial de Campo Alegre de Goiás foi acionada pela recepcionista do Pronto Socorro Municipal para averiguar uma situação envolvendo um homem que chegou ao local gravemente lesionado e perdendo muito sangue.

Ao chegarem ao hospital, os policiais interrogaram a vítima, que relatou que suas lesões foram causadas por um conhecido, utilizando um copo como arma. Após coletarem essas informações, os policiais iniciaram patrulhamento na região e conseguiram localizar o agressor em sua residência. O autor foi imediatamente preso em flagrante e levado ao Hospital Municipal de Campo Alegre.

Posteriormente, a equipe policial entrou em contato com a Delegacia de Ipameri e relatou os fatos ao delegado Dr. Diogo. O delegado orientou os policiais a liberarem o autor, já que a vítima não demonstrou interesse em registrar queixa formal contra ele. Diante disso, o procedimento será instaurado mediante inquérito policial.

Este Registro de Atendimento Integrado (RAI) foi elaborado para documentar a ocorrência e os procedimentos adotados pela polícia.

Observação: O autor foi identificado e detido, porém liberado logo em seguida por orientação do delegado, visto que, a princípio, a vítima não quis representar queixa contra ele.

Essa situação destaca a importância do acompanhamento e apoio às vítimas de agressão, bem como a necessidade de um sistema judicial eficiente que possa lidar com casos de lesão corporal de maneira adequada.



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT