No Banner to display

5 de fevereiro de 2025
  • 19:39 Mabel quer redução de 40% nos gastos com maternidades
  • 15:54 Milei segue decisão de Trump e tira Argentina da OMS
  • 12:10 José Machado propõe prioridade para idosos em matrículas na EJA
  • 08:26 1ª sessão da Câmara de Aparecida é marcada por debates
  • 04:42 Google lucra US$ 30,972 bi no 4º tri de 2024 e cresce 31%


A Polícia Civil de Goiás prendeu uma dona de casa de 58 anos por suspeita de matar um filhote de cachorro no bairro Jardim Mont Serrat, em Goiânia.

Conforme a investigação, a suspeita da polícia é que a mulher enforcou o animal com um fio por não aguentar os barulhos de latido e a “sujeira” ocasionado por ele.

Mulher suspeita de matar filhote de cachorro

Filhote encontrado estava sob tutela da mulher. Foto: Divulgação/Polícia Civil

A prisão ocorreu nessa terça-feira (30) e até o momento a defesa da mulher não se manifestou sobre o caso.

De acordo com a Polícia Civil, o filhote encontrado estava sob tutela da mulher, que após a morte do animal, ela ainda teria colocado o corpo dentro de uma sacola e jogado no cesto de lixo da residência.

Um vídeo gravado por agentes da polícia, mostra o momento em que o animal foi encontrado morto dentro de várias sacolas.  (Veja o vídeo no final da matéria).

Investigação

 

Ao ser interrogada, a mulher confessou a prática de maus-tratos e o crime, além de ter informado que sofre com problemas psicológicos. A suspeita também informou que na noite anterior do fato, não havia conseguido dormir devido aos latidos do filhote.

Com base na delegada responsável pelo caso, Luiza Veneranda, devido ao crime de maus-tratos, a  mulher pode receber pena de detenção de até 5 anos, podendo até ser aumentada em razão da morte do animal.

Porém, a delegada informou que a suspeita apresentou documentos que atestam “problemas de ordem psicológica” e que foi concedida a ela liberdade provisória na audiência de custódia.

Veja vídeo:



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT