Prefeitura de Catalão Doa Casas a População - Primeira Mão

No Banner to display

28 de abril de 2024
  • 21:11 descubra quem foi Isidória, a mulher que dá nome ao terminal em Goiânia!
  • 19:28 Veja o que se sabe sobre câmera escondida em casa alugada que filmou moradores nus em Goiás | Goiás
  • 17:43 Secretaria da Mulher em Movimento realiza sua 1ª edição
  • 15:59 PM é suspeito de se envolver em briga generalizada com fiéis após se irritar com barulho de culto: ‘Crentaiada vagabunda’; vídeo | Goiás
  • 14:16 mulher rouba grávida, se arrepende e confessa crime  • DOL

Foram entregues oficialmente nesta manhã (02/08), 8 (oito) casas populares feitas pela Prefeitura, para contemplar famílias carentes de Catalão.                                           O evento aconteceu em clima de comemoração no loteamento Harmonia, onde as mesmas foram construídas. A entrega das chaves foi realizada pelo prefeito Adib Elias, pela secretária de Promoção e Ação Social, Adriete Elias, e pelo secretário de Habitação, Gilmar Antônio Neto .” É gratificante poder entregar nas mãos do cidadão as chaves do seu lar, do seu sonho. Alcançamos hoje mais uma realização e trabalharemos para que mais pessoas possam ter essa alegria e segurança”, destacou o prefeito Adib Elias.

Dona Divina da Silva Resende, uma das beneficiárias, falou emocionada da conquista: “Gostaria de agradecer ao prefeito e a secretária (Adriete), e ao Gilmar, por me ajudarem a economizar por mês R$ 800,00.  O sonho de sair do aluguel parecia distante e hoje estou muito feliz com essa realidade”.

As casas populares que estão localizadas no loteamento Harmonia, tem 50 m² de construção, divididos em sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área de serviço. As casas possuem uma arquitetura moderna e material de primeira qualidade. Para a construção das unidades habitacionais foram destinados R$ 500 mil dos cofres públicos municipais.
#prefeituradecatalão #habitação #moradia #dignidade #sonho #casaprópria #cidadania #Catalão

Blog Primeira Mao

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT