No Banner to display

24 de julho de 2025
  • 13:41 INSS inicia pagamento de reembolsos a vítimas de descontos
  • 09:57 STF ouve Filipe Martins e mais 5 em processo por tentativa de golpe
  • 06:13 Frente parlamentar cobra fim do lixão no município de Santo Antônio do Descoberto e realocação de resíduos sólidos
  • 02:29 Anápolis reinaugura escola de Interlândia e lança Merenda Nota 10
  • 22:45 Associação de apostas rebate Haddad sobre “praga” no setor


Fisiculturista é preso suspeito de espancar a mulher

“Na residência não há qualquer desnível, escada ou altura que justifique as lesões apresentadas pela vítima”, disse Coelha à TV Anhanguera.

A mulher foi levada para o hospital no último dia 10 de maio. A delegada informou na manhã desta segunda-feira (20) que ela segue em estado gravíssimo, em coma e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O g1 pediu o estado de saúde da paciente para o hospital, mas não obteve retorno.

A delegada afirma que o laudo da perícia na casa onde o casal vivia e o resultado de exame de corpo de delito na vítima reafirmam a suspeita de que a mulher foi espancada pelo fisiculturista. “São lesões contusas, acreditados que ele foi agredida, provavelmente, com murros, socos e chutes”, disse.

A a polícia aguarda uma autorização para ouvir o fisiculturista. “Ele está preso e estamos aguardando autorização para ir até o presídio para poder ouví-lo”, disse a delegada. À TV Anhanguera, a defesa do suspeito disse que vai se manifestar sobre o caso após ter acesso ao processo.

Fisiculturista é preso suspeito de espancar a mulher – Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caso é investigado pela delegada Bruna Coelho, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Em entrevista à TV Anhanguera, a investigadora contou que a polícia foi chamada pelo hospital.

Após receber a denúncia, a polícia começou a investigar o caso. “Nós fomos até [a casa] e pedimos uma perícia no local. Um perito também esteve no hospital e nós ouvimos várias pessoas”, detalhou Coelho. A delegada acredita que o fisiculturista espancou a mulher e a levou para o hospital.

“Ele disse para a equipe médica que ela estava limpando a casa quando escorregou e caiu. Segundo ele, ela convulsionou e as lesões foram causadas pela queda. Então, ele deu um banho nela e a levou para o hospital, onde, de imediato, ela foi levada para uma cirurgia e depois para a UTI”, afirmou.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT