No Banner to display

16 de abril de 2025
  • 19:42 Brasil se prepara para sediar Cúpula do BRICS 2025 no Rio com foco em reformas globais e combate à pobreza
  • 15:57 Confira o que abre e fecha neste feriado de Páscoa
  • 12:13 Marina Silva recebe alta após atendimento médico em Brasília
  • 08:28 Assembleia autoriza reserva de cotas raciais em concursos públicos
  • 04:45 Márcio Corrêa anuncia subsídio e transporte gratuito em Anápolis


Vídeo mostra o momento e que caminhão quase atropela corredora em Rio Verde

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que um caminhão quase atropelou uma corredora em Rio Verde, no sudoeste goiano. Enquanto o veículo sai da pista, rompe a barreira metálica de proteção e cai no leito do rio, a mulher olha para trás e continua seu caminho.

  • Compartilhe no WhatsApp
  • Compartilhe no Telegram

O acidente aconteceu na avenida Paulo Roberto Cunha, que margeia o Córrego do Sapo. O caminhão seguia pela pista da direita até que cruzou o asfalto, passou logo atrás da corredora e caiu no leito do córrego. A mulher chega a olhar para trás duas vezes, mas continua correndo.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu identificar a corredora.

Alguns instantes depois, o vídeo mostra o momento em que populares se aproximam e que o motorista do caminhão sobe o barranco sem ferimentos aparentes.

De acordo com informações da agência de trânsito da Prefeitura de Rio Verde, o acidente foi causado por uma falha mecânica no veículo. O pivô de suspensão quebrou e o veículo foi direcionado para a esquerda, informou a prefeitura.

Imagens mostram o momento em que caminhão quase atropela corredora em Rio Verde — Foto: TV Anhanguera / Matheus Albernaz e Nathácia Gomes

Júlio Henrique Martins de Siqueira, o motorista que conduzia o caminhão, declarou que as peças foram trocadas recentemente, mas que acredita que o pivô quebrou devido à trepidação do asfalto. “Foi desgaste de peça. Em certos tipos de carro a gente não está achando mais peça original. Aí a gente coloca as que tem no mercado e elas não tem durabilidade”, declarou Siqueira.

“Eu estou triste porque o meu caminhão estragou, é meu ganha pão. É dele que eu sobrevivo fazendo fretes”, declarou Júlio Henrique.

O motorista disse ao g1 que precisará agora de quatro novos pivôs e de um radiador para consertar o veículo. “Vou precisar de um radiador D40. Se alguém tiver ou se alguma loja de autopeças quiser me ajudar, eu fico muito feliz, muito satisfeito. Preciso arrumar meu caminhão para voltar a trabalhar”, explicou Júlio.

A prefeitura de Rio Verde informou ainda que ninguém se feriu no acidente.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT