No Banner to display

22 de julho de 2025
  • 16:53 Prefeitura no ES abre concurso público com salários de R$ 11,9 mil
  • 13:09 Indígenas criticam Trump por exigir retorno do nome Redskins na NFL
  • 09:24 Wilde Cambão defende implantação de programa de estímulo para conservação florestal
  • 05:40 Homem é preso em Goiânia por se passar por corretor para aplicar golpes
  • 01:56 Flávio Bolsonaro irá protocolar pedido de impeachment de Moraes


PM registra ocorrência de ameaça e lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino

(Foto: Arquivo Agência Brasil)

Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (29), a Polícia Militar prendeu um homem por lesão corporal contra a ex-esposa, em Orizona. O fato aconteceu numa residência no setor Cinelândia.

No local, a equipe foi recebida vítima, onde ela informou que havia um veículo estacionado em frente sua residência e seu ex-companheiro, chegou ao local e ficou com ciúmes e começou a quebrar os vidros do veículo entrando no seu quintal, quebrando as janelas, ameaçando ela e sua filha, menor de idade com ameaças de morte. Aos militares, ela também informou que o suspeito jogou um ferro em seu joelho causando escoriação e que ele se encontrava no interior da residência com seus filhos.

Após tomarem conhecimento do fato, a PM fez o adentramento na casa, onde foi visualizado o homem na sala. Foi realizada a abordagem conforme preconiza o Procedimento Padrão da Polícia Militar do Estado de Goiás, onde o suspeito recusou a obedecer às ordens da equipe, sendo necessário o uso seletivo da força para contê-lo e algemá-lo.

Diante da situação, as partes foram conduzidas para o Hospital Municipal de Orizona, onde foi feito o relatório médico e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil, onde após apresentado foi deliberado pela Autoridade Policial.



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT