No Banner to display

16 de maio de 2024
  • 05:18 Vídeo mostra mãe e filho em moto pouco antes de criança morrer ao ser atropelada por caminhão
  • 03:35 Aliciamento de mulheres e pornografia infantil: filha denuncia seita criada por Olavo de Carvalho
  • 01:52 Avião faz pouso forçado em rodovia de Goiás
  • 00:07 Sessão na Câmara lembra importância da reciclagem para saneamento, economia e meio ambiente
  • 22:22 Cooperativas aderem à campanha de cooperação do Sistema OCB/GO com o Rio Grande do Sul | Sistema OCB GO Cooperativismo em Goiás


Goiás: boliviana dona de prostíbulo é morta a facadas

Boliviana é morta a facadas em Rio Verde (GO) – Crédito: Reprodução/Polícia Civil

Uma mulher de 35 anos, de nacionalista boliviana, foi morta a facadas em um prostíbulo durante a noite do último sábado (27), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás (GO). De acordo com informações da Polícia Civil, ela foi identificada como Katerine Liliana Cordero Torres.

Até o momento, os agentes policiais responsáveis pelas investigações ainda não identificaram o suspeito do crime e a motivação para a morte da vítima. Ainda de acordo com o delegado, a casa noturna não tem câmeras e a mulher estava sozinha no local no momento em que foi atacada a facadas.

Facadas por todo o corpo

Ela era a dona da casa noturna. Segundo o delegado que investiga o caso, Adelson Candeo, alguém invadiu o local e atacou a mulher com vários golpes de faca. “[Os golpes foram dados], especialmente, no rosto, no pescoço, no tórax e nas costas. Eles desfiguraram o rosto da vítima, [que morreu no local]”, relatou o delegado de polícia.

Katerine Liliana era mãe de duas crianças: uma de cinco e outra de dez anos, que estavam em uma casa, bem perto ao local de onde ocorreu o homicídio. Segundo Candeo, os filhos da vítima foram encaminhados para uma Casa de Abrigo Temporário (CAT) do Conselho Tutelar de Rio Verde.



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT