No Banner to display

28 de julho de 2025
  • 03:36 Acordo firmado entre UE e EUA inclui em carros e semicondutores
  • 23:51 Atletas concluem os 310 km da Caminhada Ecológica, com recepção calorosa e o tradicional batismo no Rio Araguaia
  • 22:39 Prefeitura entrega ponte da Custódia
  • 20:07 Secretário dos EUA diz que entrada em vigor de tarifas não será adiada
  • 16:23 Boeing da American Airlines pega fogo em decolagem nos EUA; assista


Motorista joga caminhonete contra carro após levar murro no rosto

Um motorista jogou uma caminhonete contra outro carro após levar um murro no rosto durante uma briga de trânsito, em Goiânia. Vídeos feitos por pessoas que presenciaram a confusão mostram o homem com o rosto ensanguentado e, em seguida, batendo duas vezes contra o outro veículo (veja acima).

A situação aconteceu na noite da última quarta-feira (24), no Jardim América. O g1 não localizou as defesas deles para um posicionamento. O caso é investigado Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Segundo o delegado Sérgio de Sousa, que registrou a ocorrência, inicialmente, o motorista do carro branco bateu na caminhonete e os dois homens desceram dos veículos. Eles começaram a brigar e, segundo o motorista da caminhonete, o homem deu um soco no nariz dele.

Motorista joga caminhonete contra carro após levar murro no rosto durante briga de trânsito em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Estressado, o motorista da caminhonete bateu de propósito na traseira do outro carro e foi para a delegacia. Segundo a polícia, ele estava com o nariz bastante ferido, registrou a ocorrência contra o outro homem e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O delegado afirma ainda que, no momento em que registrou a ocorrência, verificou que o motorista do carro branco já tinha passagem por agredir outra pessoa em outra discussão de trânsito. Segundo Sousa, ele não foi preso.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT