No Banner to display

3 de maio de 2024
  • 15:06 Governo de Goiás empossa 309 professores aprovados em concurso
  • 13:22 Após três anos em hospital, menina que nasceu com o intestino para fora da barriga vai para casa pela primeira vez | Goiás
  • 11:39 “Projeto “Dinamização do Centro Cultural Martim Cererê” promove show, palestra e oficina de produção cultural para mães empreendedoras da economia criativa”
  • 09:55 Operação apreende casa de luxo, caminhonete e quase R$ 2 milhões de empresas que faziam fraudes em sorteios divulgados por influenciadores | Goiás
  • 08:06 Cine Teatro São Joaquim recebe especialistas para palestras gratuitas


Mulher morre após ver o marido morto e passar mal, dizem amigos – Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cleonice Coelho, esposa de Genismar Fernandes (ambos de 53 anos), que morreu horas depois de ver o marido morrer, também sofreu um infarto e pediu socorro aos filhos quando viu o marido passar mal, segundo a família. A filha do casal, Gheovanna Lowrrannyy Fernandes, relatou ao g1 que os quatro filhos estavam na casa no momento do socorro dos pais.

Segundo Gheovanna, na última quinta-feira (18), após o pai chegar de viagem, passou um tempo conversando com os três filhos que estavam na casa. Por volta das 23h30, ele e a esposa se despediram e foram dormir. Já de madrugada, por volta das 1h50, Genismar caiu da cama com uma crise de infarto, o que fez a esposa acordar. Ao ver ele infartando, a mulher também começou a passar mal e pedir ajuda aos filhos.

Prontamente, Gheovanna acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o pai e foi orientada que os filhos levassem a mãe, pois na unidade de saúde mais próxima só tinha um motorista. Neste momento, o quarto filho chegou na casa para ajudar a levá-la.

O casal foi encaminhado ainda com vida para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha, de Corumbá de Goiás, na região central do estado, onde mora a família.

Em torno de 2h30, foi constada a morte de Genismar e 30 minutos depois o de Cleonice, ambos por infarto.

Além dos quatro filhos, Cleonice e Genismar tinham quatro netos e mais um que está para nascer. Apesar da dor, Gheovanna agradeceu a Deus por todos filhos estarem juntos naquele momento: “Graças a Deus ele preparou tudo. Fez tudo certo”.

Cleonice Coelho e Genismar Fernandes junto com os quatro filhos, Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

O casal completaria 35 anos de casados um dia depois da morte dos dois. Segundo Gheovanna, o aniversário seria no último sábado (20), mas um grande almoço estava sendo preparado no domingo (21) para celebrar a união.

Ela contou que a família continua sofrendo, mas reconhecem o amor que o casal tinha um pelo outro ao ponto de nem a morte os separar.

“Ela [mãe] morreu por amor. Nem a morte os separou. História de filme”, declarou a filha.

Casal morreu na madrugada de sexta-feira (19), Goiás — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O casal morreu na madrugada de sexta-feira (19). Conhecido como Graia, Genismar era assessor da deputada federal Magda Mofatto (PRD) e participou de um evento com a parlamentar na noite anterior.

Em uma postagem, a deputada contou que Graia estava na cidade de Anápolis, na região central do estado, onde aconteceu um evento com autoridades políticas. Depois do compromisso, ele retornou para Corumbá.

Em um trecho da publicação, Magda Mofatto lamentou a perda: “Hoje perdemos mais que um chefe de gabinete. Perdemos um irmão!”

O perfil do Partido Renovação Democrática (PRD) postou uma homenagem a Genismar e Cleonice, deixando as condolências aos familiares e amigos pela perda.

A também deputada Lêda Borges (PSDB) usou as redes sociais para homenagear Genismar e Cleonice

O velório do casal aconteceu na sexta-feira (19) no Ginásio de Esportes Benedito Odilon Rocha, em Corumbá. O sepultamento ocorreu às 18h.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT