Homem é preso por cravar faca no pescoço de ex-mulher em Goiás - Primeira Mão

No Banner to display

30 de abril de 2024
  • 02:47 Dois dos três acusados de matar advogado a tiros dentro de escritório são condenados a mais de 15 anos de prisão | Goiás
  • 01:03 Juiz anula eliminação em concurso por limitação de vagas para mulheres
  • 23:20 Caso Valério Luiz: STF revoga habeas corpus concedido a Maurício Sampaio e Ademá Figueiredo; entenda | Goiás
  • 21:36 Hospital Estadual da Mulher em Goiânia recebe reconhecimento da Anvisa
  • 19:47 Policial é preso suspeito de agredir esposa com arma após não encontrar chaves que estavam no próprio bolso | Goiás


Um homem , de 50 anos, foi preso por cravar uma faca no pescoço da ex-companheira, 40, na madrugada desta segunda-feira (15), em Mineiros, interior de Goiás.

Segundo informações da polícia, o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento. Os dois estavam separados há cerca de um mês. Ele foi até a casa da vítima de madrugada sob a justificativa de que precisava pegar algumas roupas e foi recebido pela filha da ex-companheira, uma adolescente de 17 anos, que informou que a mãe estava visitando uma tia.

+Casal é executado com 15 tiros após sair de baile funk em MG

A adolescente estava acompanhada pela irmã e permitiu que o suspeito entrasse para pegar os pertences. Após o homem retirar as roupas, as duas voltaram a dormir, mas acordaram com a mãe sendo agredida.

A jovem relatou à polícia que o homem estava com um machado. Uma das filhas pegou uma faca para socorrer a mãe durante as agressões, mas o suspeito conseguiu tomar o objeto da mão dela e cravou no pescoço da ex-mulher. Ele também desferiu uma machadada na cabeça da adolescente, provocando uma lesão, além de corte no braço.

+SP: Criminosos tentam invadir residência e são caçados por helicóptero

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual em Jataí, onde passou por procedimentos cirúrgicos e segue internada. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu em um carro. Ele foi localizado e preso por tentativa de feminicídio horas depois dentro do automóvel. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT