No Banner to display

14 de maio de 2024
  • 21:53 Médico é indiciado por lesão corporal após idosa ter a perna amputada depois de fazer cirurgia de ponte safena | Goiás
  • 20:06 Empresária que morreu após cirurgia plástica sentia dor que ‘queimava por dentro’, diz advogado da família | Goiás
  • 18:23 Militares são denunciados por tentar matar major da PM torturado e dizer para família que ele estava internado por Covid, diz MP
  • 16:39 Tempestades Solares: Especialista explica fenômeno que impactou o final de semana
  • 14:56 Mulher impressiona por semelhança com Andressa Suita; veja | Goiás


O show, marcado para as 22h00, promete agitar a noite catalana que também terá o show da Banda Garatos 100%.

Pedrinha Moraes – (Foto: Reprodução / Instagram)

Pedrinha Moraes, goiano responsável pelo hit “Pi Po Po Po Ro Po”, será atração hoje, sábado (30), na casa de shows mais badalada de Catalão o Fogão de Lenha Show é a primeira vez que o cantor estará na cidade.

O cantor é sucesso total na internet e já atingiu o Top 1 do Spotify Brasil, uma da a maiores plataformas de reprodução musical, na categoria de canções virais globais. Em janeiro, a canção estava na 13ª posição na mesma categoria, e em terceiro lugar no Top 50 Viral no Spotify Brasil.

O cantor promete fazer um mega show no Fogão de Lenha Show, o evento começa às 22h00 e contará com o a animação também da Banda Garatos 100%, os ingressos ainda estão à venda no Disque Bebidas localizado na Av. Raulina Fonseca Paschoal e para reservas de mesas entrar em contato no número: (64) 9 8126-9671.

CARREIA DE PEDRINHA MORAES

Goiano Pedrinha Moraes, criador do hit ‘Pi Po Po Po Ro Po’ — (Foto: Divulgação/Pedrinha Moraes)

“Pedrinha” é o apelido carinhoso dado a Jaime Oliveira Moraes por sua avó quando ainda era bebê. A ideia pegou e virou nome artístico. Nascido em Goiás, Pedrinha foi criado em Mineiros, no sudoeste do estado.

Pedrinha contou que, como muitos artistas, “começou de baixo” e fazia shows em barzinhos da cidade. “Sempre passando por dificuldades com o som, com a estrada. A gente sofreu bastante”, relembrou.

O artista disse que começou a carreira no pagode, teve bandas, mas migrou para o forró, pensando na carreira a longo prazo.

“Acabei me apaixonando pelo forró. Comprei um teclado menor, fui comprando outros melhores. Apaixonei e resolvi compor mais forró. Então, estou no ramo de e satisfeito”, detalhou.



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT