21 de outubro de 2020
  • 12:48 Em Catalão, Elder Galdino propõe Auxílio Emergencial de RS 300
  • 16:16 Elder pretende reduzir as secretarias de 20 para 10
  • 19:05 Mauro Fayad assume a coordenação do plano de Governo de Hélder Galdino
  • 18:09 Vereador Sousa Filho consegue, na Câmara aprovação de dois projetos relacionados á conta de água .
  • 17:30 Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência – Ligue 180
O agropecuarista Elder Galdino, do MDB, oficializa na noite deste sábado (1°) a pré-candidatura a prefeito de Catalão. Galdino vai usar as redes sociais para marcar posição e iniciar o projeto da terceira via no município.
“Chegou momento de começar a construirmos um momento novo de transformação e de mudança em Catalão, sempre com muita humildade, seriedade e trabalho”, assinalou Galdino.
Ele pontua que a  oficialização da pré-candidatura será o primeiro passo de uma caminhada que promete sacudir a política de Catalão. “A cidade está cansada do mais do mesmo, da velha briga de A e B que não leva a nada”, sublinhou.
O emedebista enfatiza que a proposta central da pré-candidatura é governar ouvindo as pessoas, com as portas abertas, estabelecendo o diálogo como prática gestão na prefeitura.
“Neste sábado, às 7 da noite, vamos fazer pelas redes sociais o anúncio da nossa pré-candidatura a prefeito de Catalão. A participação de todos é fundamental”, finalizou.
Serviço⠀
Onde acompanhar o anúncio da pré-candidatura a prefeito de Catalão:
Instagram: https://instagram.com/eldergaldino1  WWW.primeiramaoonline.com.br, e Facebook: Blog https://facebooklidianesilvaina
Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT