No Banner to display

17 de maio de 2024
  • 00:22 Helicóptero dos bombeiros de Goiás realiza 22 atendimentos no RS
  • 22:38 Inscrições para o 4º Prêmio Nacional de Poesia do Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br terminam dia 31 | Sistema OCB GO Cooperativismo em Goiás
  • 20:55 José Machado propõe campanha contra assédio e preconceito de gênero no trânsito em Goiás
  • 19:53 Jamil Calife participa do anúncio do investimento de R$ 170 milhões em Santa Helena de Goiás
  • 19:10 Previsão do tempo indica temperatura de 14º C na sexta-feira (17) em Goiás; veja principais cidades


O Goiás precisa vencer por dois gols de diferença para avançar e o Vila Nova pode até empatar que passa para as semifinais

Jogo entre Vila Nova e Goiás na Copa Verde. (Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova)

O estádio da Serrinha irá receber mais um clássico do Centro-Oeste. Neste domingo (24), às 17 horas, Goiás e Vila Nova entram em campo com um objetivo único, avançar para a semifinal da Copa Verde. Vale ressaltar que no duelo de ida das quartas de final, o Tigrão venceu por 1 a 0.

Pelo lado do Goiás, apenas a vitória interessa para o clube seguir em frente na competição e defender seu posto de campeão. O time precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Já o Tigrão, que soma dois vices da competição, busca sua primeira conquista e com um empate, o clube avança.

Em relação a equipe do Goiás, o técnico Zé Ricardo tem algumas dúvidas no time principal. Na zaga Yan Souto e Sidimar disputam uma posição ao lado de Edu. No ataque outra disputa, Allano e Matheuzinho brigam pela titularidade no clássico desse domingo (24). O desfalque fica por conta de Weverton, expulso no último jogo.

O Goiás deverá ter em campo: Tadeu; Dieguinho, Yan Souto (Sidimar), Edu, Sander; Wellington, Juninho, Iván Torres; Allano (Mateuzinho), Paulo Baya e Angelo Rodríguez.

Pelo lado do Vila Nova, o técnico Márcio Fernandes tem como o principal desfalque o meia Luciano Naninho, que está com um contratura muscular, mas o jogador já não atuou na última partida. Além do atacante Juan Christian, suspenso pelo cartão vermelho, que não foi titular no primeiro jogo.

Para o segundo jogo, o Vila Nova deverá manter o mesmo time do primeiro confronto. Assim, o Tigrão entrará em campo com: Dênis Júnior; João Vitor, Ruan Santos, Quintero, Anderson Conceição, Roberto; Ralf, Bruno Matias, Igor Bolt; Alesson e Fernandão.

Com informações Mais Goiás.



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT