No Banner to display

4 de maio de 2024
  • 20:44 Homem mata a mulher a facadas dentro de casa e se esconde em banheiro, diz polícia | Goiás
  • 18:59 Mãe foi morta ao tentar conter atirador que tinha acabado de matar seu filho, diz testemunha | Goiás
  • 17:15 VÍDEO: Motorista passa com carro duas vezes em cima de idosa após briga na porta de distribuidora | Goiás
  • 15:31 De simples vendedora de Bijuterias a Miss Goiás. Thálita Silva vence o concurso de miss mais disputado do Centro-Oeste e surpreende pela beleza e simpatia.
  • 13:47 Lojista preso suspeito de matar empresário a tiros agiu em legítima defesa, diz advogado | Goiás


Passageira fica revoltada ao perceber que motorista de app está assistindo a vídeo pornô

Nervosa e com muito medo. Foi assim que uma passageira, de 25 anos, diz ter se sentido quando o motorista de aplicativo que a levava para casa, em Luziânia, passou a assistir um vídeo pornô durante o trajeto. A jovem, que pediu para não ser identificada, não teve coragem de fazer um boletim de ocorrência contra o motorista, porque teme que ele faça algo contra ela por saber onde ela mora.

“Ele continuou andando normal, como se nada tivesse acontecido. Nossa, fiquei muito nervosa na hora, porque isso nunca aconteceu comigo”, relatou a jovem, em uma entrevista à TV Anhanguera.

O g1 entrou em contato com a empresa de transporte por aplicativo para pedir um posicionamento sobre o ocorrido, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Passageira fica revoltada ao perceber que motorista de app está assistindo a vídeo pornô, em Luziânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O caso aconteceu na quarta-feira (20), quando a vítima solicitou uma viagem por aplicativo para o bairro onde mora. Ao entrar no carro com sua mãe, ela percebeu que o homem estava vendo um vídeo de conteúdo pornográfico.

A situação causou medo na jovem e na mãe dela, que também estava no carro. Ela afirma que, no momento em que tudo aconteceu, mandou uma mensagem para o marido pedindo para ele esperasse por elas na porta de casa.

A jovem afirma que, quando o motorista percebeu o desconforto dela, diminuiu a tela, mas continuou assistindo ao vídeo durante a viagem, que durou menos de 30 minutos.

Ela gravou um vídeo para expor a situação e, quando chegou, denunciou o comportamento do motorista à empresa de transporte por aplicativo.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT