22 de outubro de 2025
  • 17:03 Prefeitura de Trindade celebra convênio para novo Cmei na Região Leste
  • 13:19 Louvre reabre após roubo de joias da coroa francesa
  • 09:35 Integrantes da cadeia agrícola, produtores rurais e engenheiros agrônomos são condecorados por Bruno Peixoto
  • 05:51 Fábrica clandestina de alimentos é fechada em Goiânia: ausência de higiene
  • 02:08 Transparência Internacional rebate críticas de Gilmar Mendes


Funerária afirma que irmão de um dos falecidos fez identificação errada. IML se deslocou até o velório para levar o corpo para família correta.

Os dois corpos que foram trocados são de homens que morreram na última terça-feira (19), em Jaraguá, durante uma ação policial. — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O corpo de um homem de 37 anos foi levado para ser velado no lugar errado. A família percebeu o erro antes de realizar o enterro. O caso aconteceu em Jaraguá, no Vale do São Patrício.

Conforme informou a funerária, o erro ocorreu por conta do irmão de uma dos falecidos que reconheceu o corpo errado no Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia O proprietário afirma que o IML só libera o corpo após a identificação de um dos familiares.

Funerária Jarapax informou que fez a retirada do corpo que o Instituto Médico Legal (IML) confirmou ser do familiar a ser velado. Segundo a funerária, um irmão da vítima foi quem fez o reconhecimento do corpo errado. A funerária informou ainda que, após o transtorno, eles retornaram ao IML com o irmão da vítima, que foi advertido verbalmente por familiares.

Em nota a Polícia Científica informou que seguiu todos os protocolos de identificação e que as responsabilidades dos policiais envolvidos serão apuradas. A nota informa ainda que, a liberação do corpo foi feita após o reconhecimento e que nenhum dos corpos chegou a ser enterrado de forma indevida. Os familiares da vítima não foram localizados.

Com o ocorrido e a descoberta pela família, o IML foi até o local do velório e desfez o erro. Os dois corpos que foram trocados são de homens que morrem na última terça-feira (19), em Jaraguá, durante uma ação policial.

A polícia recebeu uma denúncia de que os dois estavam em uma casa que era usada para tráfico de drogas e para guardar armas de fogo. O corpo levado pelo IML já foi liberado para a família correta para ser enterrado.

Com informações: G1 Goiás



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT