Polícia Militar registra duas ocorrências de perturbação do sossego em Catalão - Primeira Mão

No Banner to display

29 de abril de 2024
  • 00:37 Saiba quais foram as multas mais aplicadas no 1º trimestre de 2024
  • 22:55 Comerciante suspeito de matar a ex e atirar contra o próprio peito está internado na UTI em estado grave, diz hospital | Goiás
  • 21:11 descubra quem foi Isidória, a mulher que dá nome ao terminal em Goiânia!
  • 19:28 Veja o que se sabe sobre câmera escondida em casa alugada que filmou moradores nus em Goiás | Goiás
  • 17:43 Secretaria da Mulher em Movimento realiza sua 1ª edição


Fatos foram registrados no distrito de Santo Antônio do Rio Verde e no bairro Ipanema

Pertubação do sossego (Foto: Ilustrativa)

Na tarde e noite de ontem, sábado, 16, a Polícia Militar de Catalão atendeu a duas ocorrências relacionadas à perturbação do sossego alheio, ambas envolvendo abuso de instrumentos sonoros ou acústicos.

A primeira ocorrência ocorreu por volta das 15h29, no distrito de Santo Antônio do Rio Verde, em Catalão. Segundo informações registradas, a equipe policial foi acionada via telefone funcional para verificar uma perturbação de sossego. Ao se aproximarem do endereço indicado, o suspeito desligou o som, levando a vítima a não querer mais representar contra ele. No entanto, minutos após a saída da viatura, o indivíduo ligou novamente o som, perturbando novamente a vítima, que então solicitou novamente a presença policial. Diante disso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) desfavorável ao suspeito, um homem de 32 anos.

Já por volta das 23h16, na Vila Chaud, também em Catalão, uma nova ocorrência foi registrada. Nesse caso, em apoio à equipe do CPU, a equipe de reforço realizou a abordagem de um veículo VW/Nova Saveiro, que transitava pela Avenida Dr. Lamartine P. Avelar, próximo à UPA e ao 18° BPM, com som automotivo em volume excessivamente elevado, causando perturbação não só aos moradores, mas também aos enfermos da UPA. Após a abordagem, foi lavrado um auto de infração de trânsito, além do TCO em desfavorável do suspeito, um homem de 35 anos.



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT