No Banner to display

22 de julho de 2025
  • 13:09 Indígenas criticam Trump por exigir retorno do nome Redskins na NFL
  • 09:24 Wilde Cambão defende implantação de programa de estímulo para conservação florestal
  • 05:40 Homem é preso em Goiânia por se passar por corretor para aplicar golpes
  • 01:56 Flávio Bolsonaro irá protocolar pedido de impeachment de Moraes
  • 22:11 Empresária Márcia José Stevanato deve obter cidadania goiana em reconhecimento


Flavio Pagotto está internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol)

Condutor gravemente ferido em acidente na BR-060 é vice-presidente do Partido Novo em Goiás (Fotos: Reprodução e PRF)

O homem que ficou gravemente ferido ao bater a caminhonete que dirigia na traseira de caminhão boiadeiro, nesta manhã de sexta-feira (26), é o vice-presidente do partido Novo em Goiás, Flavio Pagotto. O caso aconteceu no km 172 da BR-060, no sentido Rio Verde – Goiânia, em Abadia de Goiás.

Segundo a assessoria do partido, a situação do político é considerada grave, mas estável. O político, que reside em Rio Verde, havia participado na noite anterior da convenção municipal da legenda em Quirinópolis.

Pagotto está internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol). Além de atendimento médico, ele passa por exames para avaliação do seu Estado de saúde. O hospital deve informar, em breve, um boletim médico completo.

“A equipe do Partido Novo e os colegas políticos estão acompanhando de perto a situação e enviam mensagens de apoio e solidariedade ao vice-presidente e sua família. A equipe médica segue empenhada no tratamento e na recuperação de Flavio Pagotto”, diz nota do Novo.

Acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam para a capital quando a caminhonete atingiu o caminhão, que realizava um retorno. O impacto fez com que o primeiro ficasse completamente destruído e seu condutor se ferisse.

A vítima foi levada para atendimento médico em Goiânia em estado grave. Em relação ao motorista do caminhão, o homem permaneceu no local e foi submetido ao teste de etilômetro. Ele não tinha ingerido álcool.

Com informações: Mais Goiás



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT