9 de dezembro de 2025
  • 18:57 Câmara de Rio Verde abre concurso com 108 vagas e salários de até R$ 7,6 mil
  • 15:13 Gonet pede condenação de 6 réus por “gerência” da tentativa de golpe
  • 11:29 Governo pede autorização para transferir ações para Fundo Financeiro do Regime Próprio de Previdência Social do Estado
  • 07:45 Gestão de Caiado tem aprovação de 85,6% dos goianos
  • 04:01 Haddad pede a Motta votação de projetos para fechar Orçamento


A Expo Turismo Goiás deste ano terminou na última sexta-feira (05) já com metas traçadas para a edição 2025. Os organizadores querem expandir as fronteiras da feira de negócios e trazer, em 2025, mais estandes de estados brasileiros e de nações como Inglaterra, Portugal e Argentina. Esses países, sedes de grandes feiras de turismo internacionais, serão visitados pela equipe da Expo Turismo Goiás em busca de novidades para o segmento.

“Nós procuramos sempre o que há de mais inovador no setor para apresentar na Expo Turismo Goiás. E em 2025 não será diferente: vamos buscar novidades, inclusive, no exterior, para fomentar mais uma vez uma programação e rodadas de negócios de alto nível”, adianta a CEO do evento, Eliene Meireles, ao lado da também CEO da Expo Turismo Goiás, Rose Páscoa.

Eliene e Rose informam que a Expo Turismo Goiás 2025 ocorrerá nos dias 03 e 04 de julho (quinta e sexta-feira). Elas comemoram os resultados da edição deste ano, que reuniu 4 mil visitantes e 160 expositores de 13 estados brasileiros, 19 municípios goianos e ainda do Peru, Espanha e Emirados Árabes Unidos.

Atrações concorridas no evento, as palestras técnicas já começaram a ser articuladas para a programação de 2025. No ano que vem, a Expo Turismo Goiás também contará com a 3ª edição do Troféu Amelia Earhart, que reconhece o empenho e dedicação de mulheres que atuam em defesa do turismo em diferentes segmentos da sociedade. “Será uma honra rever os nossos queridos visitantes aqui no próximo ano”, acrescenta Rose Páscoa.

A Expo Turismo Goiás 2024 foi promovida em parceria com a Goiás Turismo, Secretaria da Retomada, Goiânia Convention, Cetur, Sebrae GO, Fecomércio, Sesc e Senac, ABIH-GO, Abav-GO, Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás e demais entidades do trade turístico de Goiás.

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT