No Banner to display

21 de setembro de 2024
  • 13:08 Hotsite da Procuradoria Especial da Mulher é o novo canal de denúncia para vítimas de violência doméstica
  • 09:25 ‘Vamos entregar o Hospital Municipal nos dois primeiros anos’
  • 05:41 Ex-prefeita de Catanduvas (SC) é indiciada por furto em Fortaleza
  • 01:57 Bia de Lima homenageia trabalhadores administrativos da educação na segunda-feira, 23
  • 22:11 Hugo Vitti se apresenta nesta sexta-feira na Cervejaria Cerrado


Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar ao menos seis mulheres da mesma família. O caso aconteceu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF).

Conforme a Polícia Civil, todas as vítimas tem parentesco ou proximidade com o suspeito, sendo enteadas, sobrinhas e até uma neta, de apenas 5 anos.

Investigações do suspeito de estuprar seis mulheres da mesma família

As investigações apontam que o homem praticava os crimes há pelo menos 20 anos, desde 2004, e só foi descoberto após o crime cometido contra a neta.

Segundo a corporação, as próprias vítimas procuraram a polícia depois que descobriram que o homem teria abusado da menina, o que deu início às apurações.

Caso é investigado pela Deam de Águas Lindas. Foto: Google Maps

De acordo com a delegada Tamires Teixeira, uma das vítimas relatou que era abusada pelo suspeito quando criança e, recentemente, quando deu à luz à sua filha, também passou por episódio de abuso dois dias após o parto.

“Dois dias depois que ela tinha tido a neném, no resguardo, ela acordou com ele passando as partes íntimas nela. Não respeitou nem uma mulher de resguardo”. 

Diante dos fatos, o homem foi preso preventivamente no último dia 5 de junho e está á disposição do Poder Judiciário. Entretanto, ele negou os crimes à polícia. Ele deve responder pela prática dos crimes de estupro e estupro de vulnerável.

A delegada acredita que possam surgir outras vítimas do suspeito. Ele trabalha como caminhoneiro. “O caso choca a nossa comunidade. Ele praticava os crimes há pelo menos 20 anos, desde 2004. Como há diversas vítimas, há possibilidade que haja outras.”

Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT