No Banner to display

26 de julho de 2025
  • 23:18 Conta de luz fica mais cara em agosto com bandeira vermelha patamar 2
  • 19:33 Grupo dos EUA se torna 1º proprietário estrangeiro de clube saudita
  • 15:49 Veter Martins pleiteia retirada de fios em desuso dos postes da rede elétrica no estado
  • 12:05 Lançada obra de reforma e revitalização do Ginásio Tancredo Neves, em Uruaçu
  • 08:21 Decreto de Trump facilita remoção de pessoas em situação de rua


Nesta quarta-feira (29) na cidade de Águas Lindas de Goiás, a Polícia Civil de Goiás (GO), prendeu uma mulher investigada por cárcere privado, maus-tratos e apropriação de rendimento de um idoso de 74 anos.

De acordo com informações da polícia, a vítima escreveu uma carta onde solicitava ajuda e que a mulher responsável por ele fosse investigada, o idoso ainda confessou estar sendo mal tratado pela suspeita. Não foi informado como o idoso conseguiu realizar a entrega da carta para os policiais quando o mesmo estava sendo mantido em cárcere privado.

Ao chegar no endereço os policiais confirmaram os crimes, o idoso estava em um barraco de latão e madeira, e usava um buraco cavado por ele mesmo para realizar suas necessidades fisiológicas. Para tomar banho, a vítima usava uma torneira instalada a 50 centímetros de altura.

“Durante a tramitação do inquérito policial, a investigada parou de responder aos contatos feitos pelos policiais, mudou de endereço sem comunicar novo paradeiro e ainda pediu transferência da filha de um colégio de Águas Lindas, informando na secretaria escolar que deixariam o Brasil para o exterior”, disse a corporação.

A suspeita foi presa pela 1° Delegacia de Polícia de Águas Lindas, na cidade de Santa Terezinha de Goiás. Ela foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento e ficará a disposição da Justiça.

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT