No Banner to display

23 de julho de 2025
  • 19:02 Por iniciativa de Mauro Rubem, Alego sediou audiência para debater a reestruturação da assistência à saúde municipal, o Imas
  • 15:17 Gestão de Frank Estevan alcança 76,5% de aprovação em Guapó
  • 11:33 Moraes pode decidir nesta 4ª se Bolsonaro descumpriu medidas
  • 07:49 Karlos Cabral quer ampliar o prazo para que os servidores possam optar pelo benefício previdenciário em Goiás
  • 04:06 TJGO torna guardas municipais de Aparecida réus por tortura



- Foto Reprodução: PCGO
– Foto Reprodução: PCGO

Dois homens são presos em flagrante, suspeitos de posse e porte ilegal de armas de fogo, no município de Bela Vista de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PMGO), as denúncias relatavam que haviam dois homens armados em um Chevrolet Cruze cinza.

O carro foi avistado por uma equipe do Batalhão Rural na GO-219 durante o patrulhamento. Após ordem de parada, o motorista do veículo acelerou em fuga iniciando uma perseguição.

Assim que a viatura alcançou o veículo, forçando a parada, policiais revistaram o interior do carro e encontraram uma das armas, uma pistola calibre 380 e munições que estavam escondidas dentro do painel. Em seguida foram até a residência de um dos suspeitos onde foi encontrada a segunda pistola calibre 9mm e mais munições. 

Para os policiais o homem que se identificou como advogado e alegou que estava com as armas para defesa pessoal, já que ele representa membros de uma facção criminosa e está sofrendo ameaças de organização rival. 

No entanto, informações do serviço de Inteligência da Polícia Penal de Bela Vista, diz que o advogado estaria associado à uma facção criminosa e guardando as armas para proteger o grupo. Inclusive, que as pistolas apreendidas estão ligadas a casos de assassinatos na região.  

De acordo com os agentes, o advogado já possui passagens pela polícia que incluem ameaça e estupro. O comparsa também tem histórico criminal por lesão corporal e violência psicológica. 


Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT